Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

androxon ! serve pra que ?


ViPeR

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha velho de boa , um médico que eu fui tentou me 'enrrolar' com esse papo do androxon. ele me receitou [ e eu burro , comprei] é de 40 mg acho.....

tava pesquisando na internet e conversando com amigos 'bomabados'' e com meu treinador que já foi fisiculturista , me disseram que é bom pq não causa efeito androgênicos mas em compensação não foi constatado ganhos de massa ou força nem em doses dobradas diariamente ou seja 80 mg por dia......

eu to fazendo ciclo de durateston com deca grega de 8 semanas

se precisar é so falar , espero ter ajudado.....

tudo o que disse tem como base artigos na internet e comentários de gente que entende....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
é cara ja ouvi dizer pra tomar antes e até durante o ciclo q ele melhora os receptores pra melhor performace dos aes !

utilizar AEs para "abrir receptores" androgênicos, isso não existe..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

exatamente...... oq existe e o contrario....., vc pode saturar seus receptores androgenicos c/ o androxon e ai nao tem como outro androgenico fazer efeito....

Mais eu sou meio incrêdulo nessa teoria ai não, caso isso seja verdade - e os receptores androgênicos realmente se fechem acredito que seja com uma concetração muito alta de esteróide. O Ironfury uma vez postou no NPNG que seriam necessários mais de 2g de EA por semana para se saturar os receptores.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...