Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oral: dianabol com androxon


wwwje

Post Destacado

Salve maromba de boa?

 

Treino há um ano e não obtive bons resultado. Sou ectomorfo, fui ao nutricionista e comecei uma dieta bacana, porém em 1 ano de treino ganhei 5 kg e 2 cm. Quero fazer um ciclo oral, pois conseguirei administrar melhor, Não achei um local adequado para fazer as aplicações, logo recorri a este método. Pesquisei e achei este: dianabol com androxon. O preço deste ciclo é +/- R$250,00.

Se alguem souber algum outro oral agradeço. 

 

 

Medidas:

 

Idade: 18 anos

Altura: 1,78 mt

Peso: 60 kg (abaixo)

Biceps: 30cm frio

BF: nunca medi, mas quase nada (%) Magro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não é querendo ser escroto... mas com 30cm de braço e com esse peso aí, vc não precisa de ciclo não, vc precisa é de uma dieta bulk.
Se eu fosse vc, pesquisaria mais aí no forum sobre uma boa dieta em vez de já querer começar ciclando, mas é só minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho ciclo antes dos 25...

tu vai arrombar com a sua produção natural de hormonios a troco de nada.

ectomorfo? tenho minhas duvidas, uma dieta de bulk bem feita funciona demais em casos como o seu.

30cm e vai ciclar com dianabol? doido é ai, tu vai gastar dinheiro e o figado a toa.

 

meu conselho:

 

Faz uma dieta de bulk, vc vai ganhar um peso bom, guarda teu figado e teu primeiro ciclo mais pra frente que vai valer muito a pena, ai vc monta um ciclo bom de verdade que sendo o primeiro vc vai conseguir um shape show. mas isso levando em consideração que vc vai esperar, pq nessa idade ai sem treino e dieta adequada tu vai ficar forte pro natal e passar a virada de ano seco, sem contar com as outras complicações mais severas.

 

Abcs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que usar 2 orais juntos se torna muito hepatoxico.

Mandaria só o dianabol, ele ja da conta.

 

E como falaram acima, se você ganhou apenas 5kg não quer dizer que seu corpo não constroi massa massa, e sim que você se alimentou pouco.

Ser ectomorfo não quer dizer que não consiga crescer muito, quer dizer que seu metabolismo é muito acelerado. Supondo que um pessoa normal gaster 2000, de repente você gasta 3000. Então para crescer vc teria que comer mais... O pessoal põe isso de endo, ecto, meso mas não explica como são as coisas.

Tudo depende do seu gasto calórico. O ruim é que tem que comer pra caralho! kkkkk

 

 

Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Põe a porção que quiser, BATE COM LEITE INTEGRAL quando for tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por todos as sugestões ai. Vi que todos falaram pra fazer o bulking, é que pra mim é corrido pra caramba, treino das 6h30 às 7h30. Depois trabalho e faculdade, muito corrido... Hipercalórico é a maior mentira do marketing que já existiu, vou seguir seus conselhos, porém meu bulk será apenas de alimentos...

Qual é o peso que vocês sugerem pra eu começar a ciclar?

Ciclo de Stano oral vale à pena?

 

valeu parças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por todos as sugestões ai. Vi que todos falaram pra fazer o bulking, é que pra mim é corrido pra caramba, treino das 6h30 às 7h30. Depois trabalho e faculdade, muito corrido... Hipercalórico é a maior mentira do marketing que já existiu, vou seguir seus conselhos, porém meu bulk será apenas de alimentos...

Qual é o peso que vocês sugerem pra eu começar a ciclar?

Ciclo de Stano oral vale à pena?

 

valeu parças

 

Hipercalórico Caseiro:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Põe a porção que quiser, BATE COM LEITE INTEGRAL quando for tomar

 

@edit

Come man, pode comer com força, não tem essa de não da para comer, se não pode comer num lanche, arregaça no café da manhã, almoço! Isso de dividir kcal certinhas, não é lá essas coisas de certas não, o que conta é a somatória do dia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não seria bem peso e sim qual idade... acho que antes dos 25 é burriçe

 

e hipercalórico não é uma mentira, ele é só uma forma de se conseguir calorias e nada mais. eu por exemplo uso um hipercalórico, estou em bulk e já consegui mais de 10kg.

 

quanto ao ciclo, stano no seu caso não ia compensar, alem de fazer um mal absurdo pq stano só não rola não.

 

Eu sou a favor do uso de AEs, mas se quer um conselho de amigo espere, melhore seu treino, sua dieta, dê tempo ao tempo, vc consegue tirar muito do seu corpo ainda! e ai depois vc pensa em ciclar! abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...