Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Efedrina - Pode matar

Visitante

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Rafael Bonifácio Franca
Postado

Vc também hein, onde já se viu tomar 3 therma e de uma vez, vc tá se dopando mesmo, pois contem Aspirina, Cafeina e Efedrina, quer morrer colega, eu tomei junto de um ciclo que fiz, pois inchei muito então pra manter massa seca eu tomava aliado ao ciclo, dois por dia, somente, um de manhâ em jejum e outro 3 horas após o almoço, assim sua língua enrrola, cuidado!!!!!!!!!

Felicidades...

Postado

teve sorte de nao embarcar, vc não sabe ler as recomendações do fabricante não ???

ao contrario do xenadrine que a dosagem são 4 capsulas ao dia as recomendações NÃO ULTRAPASSE 2 CAPSULAS AO DIA -RISCO DE INFARTE !!!, vc deveria ter tomado uma só antes do treino.......imagina 3

fica esperto meu...

Visitante Clovis o forte
Postado

eu tomo 2 xenadrine de manha

e 2 a tarde

será que devo diminuir pra uma de manha e uma a tarde?

Visitante Clovis o forte
Postado

lembrando , que ainda não senti nada diferente , e soh me sinto mais energético com a xenadrine

fim de semana devo tomar qtas?

Uma soh ? ou duas?

Visitante Clovis o forte
Postado

Ah , eu tb tomo animal pack a umas 3 semanas

tenho risco de infartar tomando animal pack + xenadrine?

• 4 semanas depois...
Postado

Dois amigo meu e meu primo

tomam 1 ripped demnha e dois a tarde

Meu primo fica meio locao, hiperativo e tal

agora esses meus amigo não sentem nada

eles tomam de tempos em tempos e taum tri seco.

E nenhum deles é dependente, claro que tem o fator fisico do vicio, mas um poco é psicologico e uma boa força de vontade deve ajudar a nao vicia...

FALOWWWWW

Postado

algumas pessoas já perguntaram isso no forum e foi respondido que sim, pois voce deve continuar o efeito do termogenico...

vai em procurar lá que voce vai encontrar esses topicos na parte de suplementos...

falowww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...