RAP Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar. Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina? Agradeço pela atenção. Renato
ViNiCiUs Wp Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Ae velho.. cara num tem nada comprovado ainda mais parece q a cafeina do xena corta um poko o efeito da creatina e issu podi te prejudica neh.. mai ve ai cara si vc tah tomando os dois juntos e tah tendo bons ganhos vai na fe velho.. falo!
ratpol Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Em 2002-08-07 13:58, RAP escreveu: Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar. Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina? Agradeço pela atenção. Renato Primeiramente a creatina não tem nada a ver com albumina, são duas coisas completamente distintas (cada uma para um objetivo). Creatina->resistência, força (retenção hídrica). Albumina->fonte de proteína, formação de fibra muscular, auxilia nos trabalhos de hipertrofia muscular. Reduzir 0% de gordura só a 7 palmos abaixo da terra, o mínimo suportável pelo corpo humano é de 3% de gordura, lembre-se a gordura nem sempre é maléfica, necessitamos dela para se proteger contra choques, alterações de temperatura e até mesmo energia(caloria). Você tria que passar os seus dados para saber se seria interessante começar a tomar Xena logo no início. (Peso, Altura, Idade) para se ter uma base. Esclareci sua pergunta????????
RAP Postado 7 de agosto de 2002 Autor Postado 7 de agosto de 2002 Valeu galera pelas respostas!!! Ratpol, eu não quiz dizer 0% de gordura, pois sei que isso eh utopia, e qto as medidas, lá vai; altura - 1,82 peso - 88kg malho 5x semana. Vc acha que há necessidade de tomar o xena nos dias que eu não for malhar? Valeu pela ajuda!!! Renato.
ratpol Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Não acho que você teria necessidade de tomar Xena, o seu você está dentro do peso ideal `a sua altura, mas se quiser tomar, não tome nos dias off. Por ser um termogênico haveria a necessidade de um trabalho aeróbico para que seu metabolismo aumente e ocorra um melhor aproveitamento e ação do Xena. Malhe um pouco mais de tempo sem tomar essas babozeiras, caso não tenha um efeito emagrecedor, aí sim você pode esperimentar. Esclareci.????????? []´Rodrigo
dibaraccio Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 ai Rap, so com peso e altura n da pra te indicar se deve ou n deve tomar um termogenico... poe o seu % d gordura ai. agora caso n tenha esse %, deduziria q esta um pouco alto seu percentual por ter apenas 4 meses d treino e essas medidas, desta forma aconslharia a vc tomar um ECA agora, outro conselho seria para se concentra em apenas 1 obejetivo, ganhar ou perder pois assim tera resultados mais rapidamente. att um objetivo n anula o outro, ams vc se concentrando apenas em um o outro vem naturalmente com o tempo.(principalmente qndo vc quer perder) por isso acoselho vc a perder primeiro. qnto a cretaina realmente o ECA diminui seus efeitos, intão se for ficar com ele pare com a creatina para n haver disperdicio. lembrandio q o ECA tb serve como otimo estimulante para treinos. ficou meio complicado n? qualquer coisa, tento simplificar. abrço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora