padeiro Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 eu tava pensando em tomar esses três juntos pra hipertrofia...mas gostaria de saber se realmente compenssa? OBRIGADO
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 PODE TOMAR TRANQUILO QUE A PROBIÓTICA FAZ SUPLEMENTOS BONS.....
Visitante Gui1_pantufa Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 realmente os suplementos da probiotica sao bons...os que nao sao, sao da midway
Marquinhus_Maromba Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 esses suplementos são da midway.... mt ruins.... não faz sentido vc tomar isso !!! Compre WHEY, Albumina e Malto q vc ganhará muito mais !!! falowww
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 VIT SMILAX É UM COMPOSTO DE ERVAS QUE PROMETE DAR FORÇA...MAS COMO É DA MIDWAY, É DUVIDOSO......
pedro filho Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 eu já usei e quando estou meio dow uso. e para mim vit smilax é porrada dá maoir força.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.