Mvrck Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 já li sobre isso antes, mas pra falar a verdade não acreditei muito não... vc diz q os efeitos do alongamento pós treino tem efeitos INCLUSIVE para isso, no que mais seria vantajoso fazer esses alongamentos? vc não acredita que alongar após o treino cria o risco de lesão? Acredito que pode haver lesão se feito de forma inadequada ... pois logo após ao treino deve ser feito um alongamento leve e um relaxamento muscular ...
fernando azevedo Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 VOCÊS SÃO DONOS DA VERDADE? TUDO QUE FALO TÁ ERRADO. TEM GENTE QUE TREINA NEM UM ANO E ACHA QUE SABE MAIS QUE EU NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 VOCÊS SÃO DONOS DA VERDADE? TUDO QUE FALO TÁ ERRADO. TEM GENTE QUE TREINA NEM UM ANO E ACHA QUE SABE MAIS QUE EU NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA Sim, existe treino certo sim e é só fazer as comparações adequadas e ver o que cada treino apresenta, e isso é lógico, até um idiota poderia saber sobre isso. Arthur Jones provou sobre isso.
fernando azevedo Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 sou novo no fórum, e treino completamente diferente do que você prega,mas dizer que hit é o melhor treino de todos,'já é muito, se fosse assim grandes fisiculturistas como ronnie coleman estariam fazendo esse treino, aliás porque você não treina ele? se eu não me engano você falou que se ele treinasse o seu treino ele seria maior acho bem difícil estou querendo dizer pra galera que de repente um treino volumoso e com bastante intensidade seja bom, só acho que a galera devia tenta, se não der certo volte para seu treino normal.
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Meu professor teima em dizer que se deve alongar antes do exercício, eu ja expliquei a ele um monte de motivos de porque deve-se alongar depois mas ele faz uma polêmica e chama outros professores pra conversar comigo e todos dizem a mesma coisa, que se deve alongar antes pois senão você pode lezionar o tendão e até o musculo... Eu estou certo num é? ou não? Deve-se alongar depois ou antes? Ah e outro professor disse que depende do alongamento, pois tem vários tipos ae.. só num lembro quais ele disse. Esse seu professor é um DEGENERAOD DOS INFERNOS, mande ele se FUDER, e os outros professores de merda também. Pois esses pervertidos não sabem NADA sobre o orgão tendinoso de golgi.
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 sou novo no fórum, e treino completamente diferente do que você prega,mas dizer que hit é o melhor treino de todos,'já é muito, se fosse assim grandes fisiculturistas como ronnie coleman estariam fazendo esse treino, aliás porque você não treina ele? se eu não me engano você falou que se ele treinasse o seu treino ele seria maior acho bem difícil estou querendo dizer pra galera que de repente um treino volumoso e com bastante intensidade seja bom, só acho que a galera devia tenta, se não der certo volte para seu treino normal. Por que Ronnie poderia treinar com o H.I.T. se ele pode crescer pore tomar anabólicos e outras coisas e treinar confortavelmente? Isso não tem lógica, além disso o H.I.T. é para poucos assim como, Mike Mentzer, Dorian Yates e eu mesmo, isso é de perssonalidade, pois isso conta. E sim, se Ronnie treinasse com o H.I.T. teria conseguido o que conseguiu ou até mais, e menos tempo e isso é mais do que lógico. E outra coisa, não poste coisas horríveis como falar que um treino com grande volume pode ter grande intensidade, pois são coisas inverssamente proporcionais. Estude mais sobre isso.
fernando azevedo Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 DORIAN YATES, VOCÊ ACHA QUE ELE FAZ AQUELE TREINAMENTO DO FILME? , VOCÊ ACHA QUE ELE MOSTRARIA SEU TREINAMENTO? INCLUSIVE OUVI DIZER QUE ELE DISCORDA DE MUITA COISO DO HIT NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIT NÃO FUNCIONA, QUERO DIZER QUE UM TREINO VOLUMOSO E COM INTENSIDADE PODE FUNCIONAR, INCLUSIVE MELHOR.
torque Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Meu professor teima em dizer que se deve alongar antes do exercício, eu ja expliquei a ele um monte de motivos de porque deve-se alongar depois mas ele faz uma polêmica e chama outros professores pra conversar comigo e todos dizem a mesma coisa, que se deve alongar antes pois senão você pode lezionar o tendão e até o musculo... Eu estou certo num é? ou não? Deve-se alongar depois ou antes? Ah e outro professor disse que depende do alongamento, pois tem vários tipos ae.. só num lembro quais ele disse. A flexibilidade envolve duas formas de trabalho : o alongamento e o flexionamento.O alongamento propicia a manutenção dos níveis de flexibilidade já obtidos. O flexionamento utiliza posturas que forçarão a obtenção de limites além dos normais através da ação sobre a elasticidade muscular com o objetivo do aumento dos níveis de flexibilidade já obtidos.Assim, após um trabalho de força, não se deve realizar exercícios de flexionamento sob o risco de provocar lesões nas fibras musculares, pois o flexionamento exige que se utilize de arcos de movimentos maiores, forçando as estruturas articulares envolvidas.Por isso, o flexionamento deve ser feito de preferência em sessões específicas em outro período ou outro dia diverso da musculação.Qto ao alongamento, há muita controvérsia.Eu, particularmente, prefiro realizá-lo após o treino de musculação, pois a musculatura já está aquecida, e o alongamento promove o relaxamento muscular, o que faz aliviar dores causadas pelo estresse do treinamento, além de aumentar a sensação de bem-estar.Antes da musculação, o ideal para mim, é fazer um aquecimento com cargas menores(40 a 50% da carga de treino), repetindo a mesma amplitude de movimento do exercício que será treinado à posteriori para se evitar possíveis lesões.
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 DORIAN YATES, VOCÊ ACHA QUE ELE FAZ AQUELE TREINAMENTO DO FILME? , VOCÊ ACHA QUE ELE MOSTRARIA SEU TREINAMENTO? INCLUSIVE OUVI DIZER QUE ELE DISCORDA DE MUITA COISO DO HIT NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIT NÃO FUNCIONA, QUERO DIZER QUE UM TREINO VOLUMOSO E COM INTENSIDADE PODE FUNCIONAR, INCLUSIVE MELHOR. Diga-me o que você sabe sobre o que Dorian discorda sobre o H.I.T. E sim, o que ele mostra no filme são pequenas coisas que ele faz, pis na verdade ele usa as variáveis de alta intensidade e foi só isso que o filme não mostrou, porém o filem é real em matéria de treinos, é assim que é a ecência do H.I.T. MAIS UMA VEZ, UMA PORRA DE TREINO VOLUMOSO NUNCA PODERÁ SER DE ALTA INTENSIDADE. ESTUDE MAIS SOBRE ISSO E NÃO POSTE O QUE NÃO SABE.
fernando azevedo Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 HOJE EU FIZ 20 SÉRIES DE BÍCEPS E 20 SÉRIES DE TRÍCEPS, DESCANSANDO MENOS DE UM MINUTO ENTRE AS SÉRIES FAZENDO ATÉ SUPERSÉRIES SE ISSO NÃO FOR INTENSO , ME MOSTRE O QUE É INTENSO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.