Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol falsa... AJUDA URGENTE....


Pircing

Post Destacado

Galera amanha começo meu ciclo de Winstrol...

Peguei hj as 30 ampolas...

Gostaria de saber como que eu faço pra saber se eh original ou são falsas? Tou com uma grande duvida delas... Como poderia identificar se são verdadeiras ou falsas?

Por favor quem souber me ajuda o mais rápido possível...

Obrigado :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Brother...

Cara,DIZEM por aí que existem várias maneiras de se reconhecer uma W falsa... porém, existem falsificações muito bem feitas, a ponto dessas dicas não servirem para nada (raspar a ampola para ver se sai algo na unha, deixar decantando, etc...).

Opinião pessoal minha: Se rolar de trocar essas suas ampolas por W veterinária (embora tb haja falsificação) troca! Caso contrário, acho q vc só vai saber se são falsas qdo mandar pra dentro!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta assim...

Winstrol® Depot

Stanozolol 50 mg

1 ml - via i.m.

Agitar antes de usar

Zambon S.A.

Lote S050 Cad.: 09/2007

Estava conversando com um cara na espanha e ele disse q lá as wisntrol vem com lote sem os dois pontos como na sua ampola mas tb com o cad. em os 2 pontos...

Bom, de qualquer forma isso nao esta bem esclarecido mas sabemos que o correto é via i.m e nao via I.m menos mal hein?

SInceramente ainda nao peguei o lote 50 na mao...aqueles q te faei ja tive contato e o melhorzinhoi era o lote 20.

Se vc tiver uma foto da ampola posta ai q te digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...