Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AE´s x PEITARIA


Visitante

Post Destacado

Genten, alguém aí acredita que ae´s possam causar aumento de mama em mulheres como causa ginecomastia em homens?

Não.

Existe uma relação direta entre Andrógenos e Estrógenos. Observe que você passou anos (depois de terminada a puberdade) com altas taxas de Estrógenos (por ser mulher) e mesmo assim seus seios não cresceram.

Tomando AE, a tendência é que tenha uma diminuição desses níveis de Estrógenos.

Assim sendo, mesmo que a droga que você tome aromatize, esse aumento no substrato que aromatiza não é comparável ao que você tinha antes de tomar os AEs.

Você gosta do Depo-Provera?

Conheço algumas mulheres que odeiam em função de nunca conseguirem ficar com uma boa definição.

influencia sim..

Daniel, você acha que AEs influenciam os ACs?

Na verdade é o contrário. As chances de se engravidar com o uso de ACs e AEs é menor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não.

Existe uma relação direta entre Andrógenos e Estrógenos. Observe que você passou anos (depois de terminada a puberdade) com altas taxas de Estrógenos (por ser mulher) e mesmo assim seus seios não cresceram.

Tomando AE, a tendência é que tenha uma diminuição desses níveis de Estrógenos.

Assim sendo, mesmo que a droga que você tome aromatize, esse aumento no substrato que aromatiza não é comparável ao que você tinha antes de tomar os AEs.

Você gosta do Depo-Provera?

Conheço algumas mulheres que odeiam em função de nunca conseguirem ficar com uma boa definição.

Daniel, você acha que AEs influenciam os ACs?

Na verdade é o contrário. As chances de se engravidar com o uso de ACs e AEs é menor ainda.

Por que o Depo Provera iria me atrapalhar nos ganhos?

:o

Existe então a possibilidade de ae´s como agora pretendo o wins compr alterarem a confiabilidade do anticoncepcional???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuam gigantes, mas eu acho que primeiro foi porque eu tinha engordado um pouco...

Mas pensando bem pode ser que eu esteja secando de braço e diminuindo cintura etc e esteja tendo a impressão que estão maiores...

De qualquer forma já marquei ginecologista para amanhã.

Obrigada pelas informações a todos.

Zé, tua foto acima ficou bonita brincando com a criança.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuam gigantes, mas eu acho que primeiro foi porque eu tinha engordado um pouco...

Mas pensando bem pode ser que eu esteja secando de braço e diminuindo cintura etc e esteja tendo a impressão que estão maiores...

De qualquer forma já marquei ginecologista para amanhã.

Obrigada pelas informações a todos.

Zé, tua foto acima ficou bonita brincando com a criança.

:(

po Shera grandes sao mto mais bonitos hehehe vc nao ta gostando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tres semanas depois....

SHERA:

-Olá, Dr. Médico novo, vim falar de umas coisas.

DR.:

-Pois não.

SHERA:

(Pegando a listinha do bolso Sherazade says:)

-Primeiro, meus peitos cresceram.

DR.:

-Pra dentro ou pra fora?

SHERA:

-Como assim Dr??? Se cresce pra dentro é encolher, não é?

DR.:

-Pra dentro ou pra fora??

SHERA:

-Ah, tipo assim, grande, cheião, pra fora acho.

DR:

-Gordura.

SHERA:

-Ah, fala sério Dr. Gordura?

DR:

-Gordura. Que pilula vc toma?

SHERA:

-Depo Provera. É ótimo, não tenho mais TPM, não engordo, não menstruo, não uso Moddess, sou feliz e...

DR.:

-Você está impedindo seus óvulos de amadurecer.

SHERA:

-Não DR! O outro médico disse que assim eu estou estocando os meus óvulos, estou guardando meus bebês...

DR.:

-Não é bem assim. Vc está impedindo seus ovulos de amadurecer, está alterando o DNA deles e vai ter filhos defeituosos.

SHERA:

-Credo, DR!!!! O senhor está me assustando.

DR:

-Vamos pedir uns exames. Estrogênio...humm....seu útero deve ter atrofiado...

SHERA:

-DR!!! O senhor ta parecendo minha vó turca falando que mulher que não pode ter filho é porque tem o útero seco.

DR.:

-Muito sábia a sua avó...

SHERA:

-Bom Dr., tem outra coisa, eu tomei umas bolas aí, acho que tinha testosterona misturado, devia ser falso e queria fazer exame de hormônios.

DR:

-Ok, deixa eu ver teus pêlos.

SHERA:

-Desculpa, não entendí. O senhor que ver meus pelos...ok.Mas olha eu fiz depilação ontem com cera quente...

DR.:

-Das costas e pescoço também.

SHERA:

-É, eu não tenho muito não Dr, apesar de ser descendente de árabes...

DR.:

-Já tinha percebido.

Está tudo bem, pare de tomar estas coisas , tome a pílula e suas espinhas vão melhorar.

SHERA.:

-Dr....eu vou ter TPM, vou engordar, e que bom, minha pele vai ficar melhor...

DR.:

-Não é engordar, você vai reter líquido. Ou melhor, não vai, vai tomar diurético, rasgo o meu CRC se vc engordar.

SHERA:

-O senhor é contador ?

DR.:

-Não, e vc é bem esperta, parabéns. Rasgo a cópia do CRM.

SHERA:

-Vou fazer os exames então. Ah, o senhor é maçon né...

DR.:

-Como você sabe?

SHERA:

-Ah, DR. segredo.

:(

RESUMO:

Não posso estar grávida, os peitos são gordura, tenho cinco milhões de exames para fazer, não quero neeeeeeeeeem saber vou tomar wins por 6 semanas depois eu faço os exames e aí agente resolve o que tiver quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...