friedman Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Genten, alguém aí acredita que ae´s possam causar aumento de mama em mulheres como causa ginecomastia em homens? Não. Existe uma relação direta entre Andrógenos e Estrógenos. Observe que você passou anos (depois de terminada a puberdade) com altas taxas de Estrógenos (por ser mulher) e mesmo assim seus seios não cresceram. Tomando AE, a tendência é que tenha uma diminuição desses níveis de Estrógenos. Assim sendo, mesmo que a droga que você tome aromatize, esse aumento no substrato que aromatiza não é comparável ao que você tinha antes de tomar os AEs. Você gosta do Depo-Provera? Conheço algumas mulheres que odeiam em função de nunca conseguirem ficar com uma boa definição. influencia sim.. Daniel, você acha que AEs influenciam os ACs? Na verdade é o contrário. As chances de se engravidar com o uso de ACs e AEs é menor ainda.
Visitante Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Não. Existe uma relação direta entre Andrógenos e Estrógenos. Observe que você passou anos (depois de terminada a puberdade) com altas taxas de Estrógenos (por ser mulher) e mesmo assim seus seios não cresceram. Tomando AE, a tendência é que tenha uma diminuição desses níveis de Estrógenos. Assim sendo, mesmo que a droga que você tome aromatize, esse aumento no substrato que aromatiza não é comparável ao que você tinha antes de tomar os AEs. Você gosta do Depo-Provera? Conheço algumas mulheres que odeiam em função de nunca conseguirem ficar com uma boa definição. Daniel, você acha que AEs influenciam os ACs? Na verdade é o contrário. As chances de se engravidar com o uso de ACs e AEs é menor ainda. Por que o Depo Provera iria me atrapalhar nos ganhos? Existe então a possibilidade de ae´s como agora pretendo o wins compr alterarem a confiabilidade do anticoncepcional???
Zé Gotinha1338434125 Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 E ai.. os seios voltaram ao normal ou ainda estao maiores q de costume?
Visitante Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Continuam gigantes, mas eu acho que primeiro foi porque eu tinha engordado um pouco... Mas pensando bem pode ser que eu esteja secando de braço e diminuindo cintura etc e esteja tendo a impressão que estão maiores... De qualquer forma já marquei ginecologista para amanhã. Obrigada pelas informações a todos. Zé, tua foto acima ficou bonita brincando com a criança.
Zé Gotinha1338434125 Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 hehehe...fiquei frustrado pq foi a unica foto do ze gotinha q achei...
j i u Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Continuam gigantes, mas eu acho que primeiro foi porque eu tinha engordado um pouco... Mas pensando bem pode ser que eu esteja secando de braço e diminuindo cintura etc e esteja tendo a impressão que estão maiores... De qualquer forma já marquei ginecologista para amanhã. Obrigada pelas informações a todos. Zé, tua foto acima ficou bonita brincando com a criança. po Shera grandes sao mto mais bonitos hehehe vc nao ta gostando??
Visitante Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 po Shera grandes sao mto mais bonitos hehehe vc nao ta gostando?? Não estou gostando é da idéia de ter câncer, amigo.
j i u Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Não estou gostando é da idéia de ter câncer, amigo. relax duvido que seja, sentiu algum caroço?
Visitante Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Caroço não, só vontade de chorar mesmo...
Visitante Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 ...tres semanas depois.... SHERA: -Olá, Dr. Médico novo, vim falar de umas coisas. DR.: -Pois não. SHERA: (Pegando a listinha do bolso Sherazade says:) -Primeiro, meus peitos cresceram. DR.: -Pra dentro ou pra fora? SHERA: -Como assim Dr??? Se cresce pra dentro é encolher, não é? DR.: -Pra dentro ou pra fora?? SHERA: -Ah, tipo assim, grande, cheião, pra fora acho. DR: -Gordura. SHERA: -Ah, fala sério Dr. Gordura? DR: -Gordura. Que pilula vc toma? SHERA: -Depo Provera. É ótimo, não tenho mais TPM, não engordo, não menstruo, não uso Moddess, sou feliz e... DR.: -Você está impedindo seus óvulos de amadurecer. SHERA: -Não DR! O outro médico disse que assim eu estou estocando os meus óvulos, estou guardando meus bebês... DR.: -Não é bem assim. Vc está impedindo seus ovulos de amadurecer, está alterando o DNA deles e vai ter filhos defeituosos. SHERA: -Credo, DR!!!! O senhor está me assustando. DR: -Vamos pedir uns exames. Estrogênio...humm....seu útero deve ter atrofiado... SHERA: -DR!!! O senhor ta parecendo minha vó turca falando que mulher que não pode ter filho é porque tem o útero seco. DR.: -Muito sábia a sua avó... SHERA: -Bom Dr., tem outra coisa, eu tomei umas bolas aí, acho que tinha testosterona misturado, devia ser falso e queria fazer exame de hormônios. DR: -Ok, deixa eu ver teus pêlos. SHERA: -Desculpa, não entendí. O senhor que ver meus pelos...ok.Mas olha eu fiz depilação ontem com cera quente... DR.: -Das costas e pescoço também. SHERA: -É, eu não tenho muito não Dr, apesar de ser descendente de árabes... DR.: -Já tinha percebido. Está tudo bem, pare de tomar estas coisas , tome a pílula e suas espinhas vão melhorar. SHERA.: -Dr....eu vou ter TPM, vou engordar, e que bom, minha pele vai ficar melhor... DR.: -Não é engordar, você vai reter líquido. Ou melhor, não vai, vai tomar diurético, rasgo o meu CRC se vc engordar. SHERA: -O senhor é contador ? DR.: -Não, e vc é bem esperta, parabéns. Rasgo a cópia do CRM. SHERA: -Vou fazer os exames então. Ah, o senhor é maçon né... DR.: -Como você sabe? SHERA: -Ah, DR. segredo. RESUMO: Não posso estar grávida, os peitos são gordura, tenho cinco milhões de exames para fazer, não quero neeeeeeeeeem saber vou tomar wins por 6 semanas depois eu faço os exames e aí agente resolve o que tiver quebrado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.