google Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Pessoal já decidi que vou fazer um ciclo de boldenona com durateston. Acho que é um bom ciclo, mas penso se seria melhor o testex, o que acham. Alguma proteção vcs me indica? Valeu
Visitante Mestre Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Se eu fosse vc faria Dura e Bolde, deixe o Testex para uma outra oportunidade, talvéz tomando ele sozinho. Apesar de ambos serem testosterona, o cipionato de testosterona(Testex) acaba se tornando mais androgeno que a Dura, pois ele se liga mais facilmente às enzimas plasmáticas. Alem do fato do tempo dos esteres serem diferentes, Dura +- 21(igual a bolde) dias Testex +- 14 dias. Proteções: Tamoxifeno 10mg por dia Clomid 21 dias após a ultima Dura tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas Lembrando que mesmo com essas proteções, sempre poderá ter problemas e o mais certo antes de tomar o Clomid seria fazer um exeme para ver a real necessidade, e qual o tempo que ele está durando no seu corpo, pois isso de 21 dias não eh regra, pois cada um reage diferente ao ester Decanoato. Mas se isso não for possivel o mais indicado eh o que eu disse acima.
google Postado 10 de setembro de 2003 Autor Postado 10 de setembro de 2003 Valeu Mestre, só uma última pergunta, vc indicaria uma droga menos prejudicial que testosterona para eu tomar com a boldenona, o que vc me diria de Winstrol.
Visitante Mestre Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Valeu Mestre, só uma última pergunta, vc indicaria uma droga menos prejudicial que testosterona para eu tomar com a boldenona, o que vc me diria de Winstrol. Isso depende de alguns fatores, se vc pudesse nos dizer ïdade tempo de treino ciclos anteriores acho que ficaria mais facil responder. abraços Mestre
google Postado 10 de setembro de 2003 Autor Postado 10 de setembro de 2003 Treio há seis anos. Já fiz ciclos com winstrol, deca, dura e testex (ciclos pequenos). Tenho 30 anos.
Zé Gotinha1338434125 Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Depende do seu objetivo.SE vc usar dura e cipionato vc vai ter um grande aumento de força e peso, mas nao com muita qualidade.Ja se usar boldenona e dura terá melhor qualidade. Faça bold+dura...é melhor.
Visitante Mestre Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Depende do seu objetivo.SE vc usar dura e cipionato vc vai ter um grande aumento de força e peso, mas nao com muita qualidade.Ja se usar boldenona e dura terá melhor qualidade. Faça bold+dura...é melhor. Também penso igual ao ze gotinha, pois pelo tempo e historico pessoal dura e bolde seria melhor mesmo.
google Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 Valeu gente, blz, só uma dúvida gostaria de confirmar as doses com vcs, não gostaria de fazer um ciclo muito longo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.