Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein é melhor que só albumina? urgente


astronautaantigo

Post Destacado

outra coisa, meu nutricionista disse que a albumina pra fazer efeito tem que passar por um processo q esqueci o nome, mas tem haver com o lance do ovo cozido...tipo...a clara do ovo crua nao tem proteina nenhuma, só depois q ela passa por esse tal processo e fica branquinha, é q ela fica com suas propriedades proteicas.

Entao eu falei com ele, q só daria resultado tomar a albumina se fosse com agua fervendo...aí ele disse q esse tal processo ocorre em extremos de temperatura, ou seja, muito quente ou muito frio.

Entao qdo forem tomar albumina tomem com agua bem gelada, de 16 graus pra baixo.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 6 anos depois...
  • 1 ano depois...

Total Protein da DNA é um produto muito bom, porem, deve-se atentar para o fato de que é um suplemento que deve ser utilizado para completar a sua diéta proteica durante o dia. Deve ser utilizado no intervalo das refeições, tomando-se duas ou tres vezes ao dia. A quantidade da dosagem vai depender da sua dieta, eu tomo 3 colheres de sopa bem cheias em 300 ml de água (tres vezes ao dia), o que equivale mais ou menos a 30 a 40g de proteina por dosagem. Assim, calculando as tres doses diarias, só de total protein eu coloco na minha dieta entre 100 a 120 gr de proteina, fora a alimentação balanceda que tambem deve-se observar a quantidade de proteina em cada refeição. Importante lembrar que no pós treino não se pode ficar sem a utilização de uma proteina de rápida absorção, o que se indica um WHEY da sua escolha. Para ter um bom desenvolvimento muscular, é necessário uma dieta rica em proteinas, fazendo-se o cálculo de no minimo 2g de proteina por quilo de corpo. Ex: se vc pesa 80kg, entaum deve consumir no minimo 160gr de proteina por dia. Total protein não é de absorção rapida, portanto não substitui o WHEY no pós treino.

A vantagem do total protein é que se trata de uma proteina barata, e te ajuda no consumo de vários tipos de proteina, pois em sua fórmula ela dispõe de proteina isolada e concentrada do soro do leite, clara de ovo ressecada, proteina do trigo, proteina de soja, sem falar que é de baixissima caloria e dose muito pequena de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...