Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ond eh a mina de ouro? ond eh a arvore q da doletas de 100$? eu hein!

110 pau pra uma semana os kara tao falando q ta barato...

se eu to entendendo errado por favor me corrijam pq nao consigo me convencer disso q to lendo

Postado
ond eh a mina de ouro? ond eh a arvore q da doletas de 100$? eu hein!

110 pau pra uma semana os kara tao falando q ta barato...

se eu to entendendo errado por favor me corrijam pq nao consigo me convencer disso q to lendo

170 a cada 20 dias... barato nao é, é pra quem pode...

mas por 100, vale a pena sim, pois é o mesmo preco, se nao mais barato, dos produtos separados e de menor qualidade de materia prima que a eas...

particularmente, eu fico so no whey, albumina e dextrose porque nao trabalho pra gastar meu salario todo com suplemento.. hehe :P

Postado

eu sempre fui mo curioso quanto a

-Myoplex deluxe e o mass

...

Esse novo ae Nync ( se pá é assim q se escreve )

eu tb to curioso pra tomar..

soh q é caro

200 reais.. ( a faixa... tudo é 170, 120.. ) com 200 tu compra..

Mais será q vale a pena?

Se tu comprar todos os suplementos separados, não sai mais barato?

Vou um dia comprar o myoplex, mais vai ser aquele dia, q nem 5 doses de whey com albumina faz tu cresçer, e tu já vai partir pra ignorancia ( ou seja,,, anabolizante... )

Postado

E ae, tipo eu queria saber se vcs tomam o myoplex de fds... Eu posso tomar só em dia de treino?!?! e fds só albulmina, pq dai até vale a pena pq dura mais, do contrario eu to fora!! Não tem nenhum q dure mais tempo?!?!?

um abraço!!

Postado

Prefiro gastar essa grana almoçando e jantando todos os dias num bom buffet, onde eu posso comer o que eu quiser de salada, carbos e optar (ou misturar) entre muitos tipos de proteínas.

Dá pra comprar kilos de salmão no supermercado!!! :P

Agora, o que significa 1,5cm de braço em um mês?

Para mim significaria muito pq meu crescimento esta estagnado. Agora, prum novato, é NORMAL crescer isso.

Não ficou clara a relação de causa e efeito.

Ontem comi sorvete de morango. Hoje tive caganeira. Sempre que comer sorvete de morango terei caganeira??????

TW

Postado

Ontem comi sorvete de morango. Hoje tive caganeira. Sempre que comer sorvete de morango terei caganeira??????

TW

Ahahahahaa, essa foi ótima!!!!

O Myoplex sozinho não faz milagre, mas ele é excelente quando você faz dieta de definição pois você tem carboxproteinaxvitaminas e minerais e nada de gordura, tomei 2x ao dia nessa dieta e meu % de gordura foi o melhor que tive (em torno de 7%).

Postado

particularmente, eu fico so no whey, albumina e dextrose porque nao trabalho pra gastar meu salario todo com suplemento.. hehe :P

EU TAMBÉM....

MAS QUEM SABE UM DIA NUMA PROMOÇÃO EU NÃO EXPERIMENTU MYOPLEX! :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...