Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha só segunda dia15 eu vou começar meu primeiro ciclo de DECA, mas eu estou com bastante espinhas e como eu ja tinha que ir a uma dermatologista resolvi pedir algum remédio para combate-las.

O remédio é um antibiotico chamado SELIMAX, toma-se 3 comp um por dia e descansa-se 7 dias repete isso tudo três vezes.

Minha dúvida é: Sera que tem problema misturar Deca com Selimax, pro fígado talvez.....não sei.

E pra tomar o remédio tem q ficar 2 horas sem comer antes e depois que toma.

me ajudem, já q minha dermatologista nao entende de Anabolizante!!!!!! ;-)

Eu to com medo que com o ciclo aumente muito as espinhas!!!!!!! :)

Obrigado!!

Postado

Beleza Mano??

Para ser bem sincero, por menos androgeno que for o AE(Deca), sempre terá o risco de dar espinhas, e se vc está tratando com um derma e escondeu dele o fato de estar usando AE's, de nada vai adiantar seu tratamento com o remedio que ele te deu.

Não eh pelo fato de um anular o outro, pois isso não rola, mas não faz sentido, trate primeiro suas espinhas e depois use AE;s, sabendo que podes ter problemas de espinhas novamente.

Postado

Na verdade a médica escolheu o selimax por comodidade posologica... Ele está tomando 1 cp por dia de 500 mg, se trocar pelo atromicin 250 mg , vao ser dois comprimidos, logo, assumesse que o desconforto posologico aumenta.. O idela é utilizar UM comprimido, a nao ser que a dose seja separada ou a apresentação nao seja encontrada no mercado...

Postado

galera eu falei com minha dermatologista que eu iria tomar DECA, e ela me falou q nao sabia se poderia causar problemas tomar o Selimax junto, pois ela nao tinha experiencia com esse tipo de coisa. Aí minha dúvida:

Sera q meu figado aguenta? Sera q uma atrapalha a outra?

Postado
Na verdade a médica escolheu o selimax por comodidade posologica... Ele está tomando 1 cp por dia de 500 mg, se trocar pelo atromicin 250 mg , vao ser dois comprimidos, logo, assumesse que o desconforto posologico aumenta.. O idela é utilizar UM comprimido, a nao ser que a dose seja separada ou a apresentação nao seja encontrada no mercado...

eu nao entendi direito, vc esta dizendo q tomar 1 do selimax eh diferente de tomar 2 do atromicin na mesma hora?eu nao entendo a logica disso

Postado

Nao tem forma de tomar anabolizantes androgenos ou pouco androgenos e não ter espinhas.

Mesmo a Deca tem uma certa Androgenidade por menor que seja, e isso pode causar espinhas dependendo da sensibilidade.

Quem tem esse problema e quer usar AE'S, deve encarar que vai sim ter problemas com espinhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...