andrezinho69 Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 ae galera, tava vendo uns lugares pra compra creatina e achei essa aki 41 pila compensa? sabem se tem algum lugar na net + barato pra compra? essa marca ae, probiotica eh boa? perguntas: 1 -nos dias que eu NAO for na academia eu devo tomar a creatina? 2 -quantos potes desse ai vo precisa em 1 mes? (eh q recomendam tomar creatina 1 mes e n tomar 2 meses) 3 -depois q eu fizer o periodo de 4 dias eu tomo apenas 1 dose(5-6g) por dia depois dos treinos ou antes? 4 -causa algum mal a saude? tem algum tipo de efeito colateral? Maltodextrina: pesa 1kg porçao de 40g cada porção tem 150kcal e 38g de carboidratos vale a pena? perguntas: 1 -vm supor q eu va tomar isso ai junto com a creatina e whey, da pra mim faze uma vitamina no liqui com banana etc etc e soca tudo junto, tipo creatina + malto + whey e toma? ou tem q toma tudo separado se nao fica uma bosta? 2 - malto eh so pra dar energia, certo? objetivos: força e massa, porem passa eu pretendo ganhar com alimentação mesmo ~1,78, 62kg 16 anos to tomando so albumix por enquanto e nem to vendo mto resultado com isso.. vcs acham q eu devo tomar + whey ainda? ou fica mto "pesado" ? (pro bolso fica mesmo hehe ) mal algumas perguntas toscas ae, + so pra confirma e ve se to certo qto a meus conceitos
driano Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 eu acho os produtos da probiótica bons,mas eu prefiro a creatina micronizada da probiótica mesmo.
DAVIKING Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 compensa? sabem se tem algum lugar na net + barato pra compra? essa marca ae, probiotica eh boa? perguntas: 1 -nos dias que eu NAO for na academia eu devo tomar a creatina? 2 -quantos potes desse ai vo precisa em 1 mes? (eh q recomendam tomar creatina 1 mes e n tomar 2 meses) 3 -depois q eu fizer o periodo de 4 dias eu tomo apenas 1 dose(5-6g) por dia depois dos treinos ou antes? 4 -causa algum mal a saude? tem algum tipo de efeito colateral? REALMENTE, A "CREATINA MICRONIZADA HPLC", VAMOS DIZER ASSIM, É MAIS "PURA" QUE A "CREATINA PURA" DO MESMO LABORATÓRIO. ISSO É UMA GARANTIA DO MÉTODO HPLC (High Performance Liquid Chromatography). 1 - SIM, ESPECIALMENTE NA FASE DE SATURAÇÃO (1ª SEMANA). 2 - O POTE DE 300g DÁ PRA UM MÊS. 3 - PRIMEIRAMENTE, NÃO SÃO 4 DIAS. A FASE DE SATURAÇÃO É DE CINCO A SETE DIAS. NAS DUAS PRÓXIMAS SEMANAS PODE TOMAR 5-7g NO PÓS-TREINO IMEDIATO, COM DEXTROSE E ÁGUA, PREZANDO POR UMA MAIOR HIPERPLASIA. CASO DESEJE APROVEITAR O EFEITO ERGOGÊNICO (MELHORAS NA FORÇA MUSCULAR) DA CREATINA, TOME A DOSE ÚNICA ANTES DO TREINO. 4- O USO ININTERRUPTO SOBRECARREGA OS RINS. DURANTE ESTA SUPLEMENTAÇÃO, É INTERESSANTE QUE VOCÊ TOME BEM MAIS ÁGUA AO LONGO DO DIA, EM RELAÇÃO À SUA INGESTÃO MÉDIA USUAL. Maltodextrina: pesa 1kg porçao de 40g cada porção tem 150kcal e 38g de carboidratos vale a pena? perguntas: 1 -vm supor q eu va tomar isso ai junto com a creatina e whey, da pra mim faze uma vitamina no liqui com banana etc etc e soca tudo junto, tipo creatina + malto + whey e toma? ou tem q toma tudo separado se nao fica uma bosta? 2 - malto eh so pra dar energia, certo? 1 - FRANCAMENTE, NÃO CONVÉM COMPRAR UM SUPLEMENTO CARO E DE RÁPIDA ABSORÇÃO E FAZER UMA MISTURA HOMOGÊNEA (VITAMINA) COM OUTROS TIPOS DE NUTRIENTES MENOS "NOBRES". WHEY É PRA SER TOMADA 20'-45' APÓS O TREINO COM ÁGUA E SÓ. TOME CREATINA COM DEXTROSE NO PÓS TREINO IMEDIATO. DEIXE A MALTODEXTRINA PARA ANTES DO TREINO E DURANTE (SE QUISER, EM CONCENTRAÇÕES MENORES DE 5-7% VOL.). NÃO QUE SEJA ABSURDO TOMAR CREATINA COM MALTO APÓS O TREINO, MAS PARA ESTE MOMENTO ESPECÍFICO A DEXTROSE É MAIS RECOMENDADA. 2 - SUA FUNÇÃO BIOLÓGICA MAIS ELEMENTAR É ESSA, MAS PODE SER ANTI-CATABÓLICA TB, SÓ PRA DAR UM EXEMPLO. NO MAIS, ESQUECE ALBUMIX, COMPRA ALBUMINA PURA, 25-30 R$ O Kg. []'S
andrezinho69 Postado 14 de setembro de 2003 Autor Postado 14 de setembro de 2003 vlw mesmo pelos conselhos DAVIKING!
andrezinho69 Postado 14 de setembro de 2003 Autor Postado 14 de setembro de 2003 REALMENTE, A "CREATINA MICRONIZADA HPLC", VAMOS DIZER ASSIM, É MAIS "PURA" QUE A "CREATINA PURA" DO MESMO LABORATÓRIO. ISSO É UMA GARANTIA DO MÉTODO HPLC (High Performance Liquid Chromatography). cara 48 pila a micronizada e 41 a normal compensa paga 7 pila a + pelo beneficio da micronizada? resumindo q vo faze: vo compra a creatina + malto e toma assim 10-20min antes deo treino tomo o MALTO com leite 10 in dpois do treino tomo minha vitamina...leite, banana,maça,neston,aveia,albumix(tem q acaba o pote, qdo acaba vo usar abumina em po) 30min dpois do treino tomo a CREATINA(isso na fase de manutenção) antes de durmir um sucrilhos com albumix(pra acaba o pote), qdo acabar o pote vou trocar o albumix por albumina em po fase saturação: manhã 5g creatina (vc indica c/ agua ou c/leite?) se for com leite vo mistura no sucrilhos de manha antes do almoço 5g c/ suco antes treino 5g c/ malto + leite pos treino 5g c/minha vitamina (ou acha melhor toma essa dose antes de durmir ou + tarde?)
Ivan Drago Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 andrezinho a creatina deve ser misturado com malto... e o malto deve ser misturado na agua... eu prefiro tomar a creatina depois da faze de saturação, 30 min antes do treino com malto... mas mtos preferem tomar logo apos o treino... qlqr duvida entre no site http://www.creatine.com.br/
DAVIKING Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 cara 48 pila a micronizada e 41 a normal compensa paga 7 pila a + pelo beneficio da micronizada? COMPENSA resumindo q vo faze: vo compra a creatina + malto e toma assim 10-20min antes deo treino tomo o MALTO com leite 10 in dpois do treino tomo minha vitamina...leite, banana,maça,neston,aveia,albumix(tem q acaba o pote, qdo acaba vo usar abumina em po) 30min dpois do treino tomo a CREATINA(isso na fase de manutenção) antes de durmir um sucrilhos com albumix(pra acaba o pote), qdo acabar o pote vou trocar o albumix por albumina em po SE FOR TOMAR MALTO + LEITE TOME 30'-45' ANTES DO TREINO E NÃO 10'-20' APENAS. PENSO QUE ESTA VITAMINA NÃO SERIA "A MELHOR OPÇÃO" PARA O PÓS-TREINO. SERIA IDEAL, POR EXEMPLO, PARA O CAFÉ-DA-MANHÃ. NO ENTANTO, PARA O PÓS-TREINO, UMA WHEY PROTEIN + DEXTROSE C/ ÁGUA SERIA MAIS EFICAZ. ENFIM, FIQUE À VONTADE. fase saturação: manhã 5g creatina (vc indica c/ agua ou c/leite?) se for com leite vo mistura no sucrilhos de manha antes do almoço 5g c/ suco antes treino 5g c/ malto + leite pos treino 5g c/minha vitamina (ou acha melhor toma essa dose antes de durmir ou + tarde?) CREATINA NÃO SE TOMA DURANTE REFEIÇÕES, MAS COM CARBOS DE ALTO ÍNDICE GLICÊMICO E RÁPIDA ABSORÇÃO. NO MÁXIMO TOMA-SE COM ALGUM ANTI-OXIDANTE (COMO A VITAMINA C) E COM ALGUM IMITADOR DE INSULINA (COMO A TAURINA). ENFIM, TENTE PROGRAMAR SUA SUPLEMENTAÇÃO DE CREATINA, EM FASE DE SATURAÇÃO, NAS JANELAS DE OPORTUNIDADE ENTRE AS PRINCIPAIS REFEIÇÕES — UMAS DUAS HORAS ANTES DE CADA REFEIÇÃO. []'S
andrezinho69 Postado 15 de setembro de 2003 Autor Postado 15 de setembro de 2003 ou seja, tenho q tomar creatina com leite q eh carboidrato certo? mudei entao a fase de saturaçao..... vo tomar por 5 dias 24g de creatina divididas em 4 doses, 1 de manha, 1 30 min antes treino, outra 30min pos treino e outra antes de durmir! na fase de manutenção vai 6g no pós treino malto 40min pré-treino albumina 15min pos-treino e antes de durmir*** fecho! so falta compra agora questions: 1 - malto ajuda a engordar? 2 - da nada se eu esquecer de tomar albumina por exemplo antes de durmir, vo perde um pekeno rendimento, mais n tem problema de deseregula tudo ,certo? 3 - Essa dose de 5g de creatina por dia eh dose para adultos ou serve pra mim tbm q tenho 16 anos? n tem q diminuir a qtidade? 4*** - cara tipo, vc acha q eh melhor eu trocar albumina pelo WHEY? se vc acha q eh melhor pq no pos treino o musculo exige mais preteina e cresce +, diz como q tomo o WHEY.. vlw
DAVIKING Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 ou seja, tenho q tomar creatina com leite q eh carboidrato certo? ERRADO. O LEITE É UM ALIMENTO ESSENCIALMENTE PROTÉICO. O CARBOHIDRATO NELE EXISTENTE É A LACTOSE, UM AÇÚCAR DE MÉDIO ÍNDICE GLICÊMICO QUE NÃO SERVE PARA O PROPÓSITO INDICADO. NO LUGAR, TOME DEXTROSE C/ÁGUA. questions: 1 - malto ajuda a engordar? 2 - da nada se eu esquecer de tomar albumina por exemplo antes de durmir, vo perde um pekeno rendimento, mais n tem problema de deseregula tudo ,certo? 3 - Essa dose de 5g de creatina por dia eh dose para adultos ou serve pra mim tbm q tenho 16 anos? n tem q diminuir a qtidade? 4*** - cara tipo, vc acha q eh melhor eu trocar albumina pelo WHEY? se vc acha q eh melhor pq no pos treino o musculo exige mais preteina e cresce +, diz como q tomo o WHEY.. vlw 1 - DEPENDE DA DIETA, MAS PODE AJUDAR, COM CERTEZA. 2 - NÃO DÁ PRA MENSURAR, VOCÊ TEM QUE CUMPRIR A DIETA. 3 - SERVE PRA TI, OS ATLETAS AVANÇADOS TOMAM DE 7-10g/DIA. 4 - A WHEY É IDEAL PRO PÓS-TREINO E A ALBUMINA PARA ANTES DO SONO. AMBAS FONTES PROTÉICAS SÃO SUPLEMENTAÇÃO-BASE. NÃO PODENDO COMPRAR WHEY VOCÊ PODE MANTER SUA AMINOACIDEMIA ALTA COM DOSES DE ALBUMINA DISTRIBUÍDAS AO LONGO DO DIA, INCLUSIVE 30' ANTES DO TREINO. SÓ PRECISA OBSERVAR SEU LIMITE MÁXIMO DIÁRIO DE INGESTA PROTÉICA (1,5-3g/KG MASSA MAGRA/DIA). []'S
andrezinho69 Postado 15 de setembro de 2003 Autor Postado 15 de setembro de 2003 NO LUGAR, TOME DEXTROSE C/ÁGUA. tipo Dextrose, oq eh? tem q compra tbm? desculpa mais so meio leigo nessa área SÓ PRECISA OBSERVAR SEU LIMITE MÁXIMO DIÁRIO DE INGESTA PROTÉICA (1,5-3g/KG MASSA MAGRA/DIA) tenho 62kg, contando qvou tomar 1,5g de proteina por kg, no q resulta em 93g de proteinas ao dia certo? ou seja, esse albumix aki n adianta pra nada, eh 11g a cada 15 Capsulas, sendo q tomo 11 por dia, no q resulta uns 8-9g de proteina por dia, 8-9g de proteina perto de 93g n eh nada! to certo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.