Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da Neo-nutri: de 16g caiu para 8g


rdg2001

Post Destacado


Eu tomava neo nutri, mas subiu demais e ficou um lixo. Eu estou usando a Millenium super albumin, da probiótica. Tem 30 gramas de proteinas em 40 gramas do produto e menos de 1 grama de carbo. À noite eu to usando a proteina isolada de soja (27 gramas de proteina em 30gramas do produto e nada de carbo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava neo nutri, mas subiu demais e ficou um lixo. Eu estou usando a Millenium super albumin, da probiótica. Tem 30 gramas de proteinas em 40 gramas do produto e menos de 1 grama de carbo. À noite eu to usando a proteina isolada de soja (27 gramas de proteina em 30gramas do produto e nada de carbo).

estou fazendo quase a mesma coisa q vc, mas estou tomando o total protein da DNA ao acordar e soja isolada (optimun) antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera! to moh cara procurando alguma albumina q realmente seja boa pelo custo beneficio dela...

a melhor q eu vi foi a a DNA, +/- 30 reais, 20g de prot pra 25g.

a da millenium achei mto pouco a qtdade de prot (30g pra 40g - no site fala q da 4 colheres de sopa) e nao eh tao barata assim... 37,00+/-.

gostaria de saber dessa relação de preço e qtdade de prot por porção de albuminas q vcs conhecem, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yudao disse:
ae galera! to moh cara procurando alguma albumina q realmente seja boa pelo custo beneficio dela...

a melhor q eu vi foi a a DNA, +/- 30 reais, 20g de prot pra 25g.

a da millenium achei mto pouco a qtdade de prot (30g pra 40g - no site fala q da 4 colheres de sopa) e nao eh tao barata assim... 37,00+/-.

gostaria de saber dessa relação de preço e qtdade de prot por porção de albuminas q vcs conhecem, valeu!!

onde vc viu da DNA por esse preço??

to querendo mudar tbm, amanha vo no centro para procurar uma albumina q eu havia visto de uma marca lah e depois posto aqui. Tem 0g de carbo nela segundo a tabela nutricional da embalagem!!!

olha outra q eu tava vendo aqui na net

https://www.lojadosuplemento.com.br/albumina-100-pura-naturovos-2931-p590

vai nesse site e vai em proteicos... tem uma albumina lah q parece boa, mas nao fala a marca dela, serah q eh boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera! to moh cara procurando alguma albumina q realmente seja boa pelo custo beneficio dela...

a melhor q eu vi foi a a DNA, +/- 30 reais, 20g de prot pra 25g.

a da millenium achei mto pouco a qtdade de prot (30g pra 40g - no site fala q da 4 colheres de sopa) e nao eh tao barata assim... 37,00+/-.

gostaria de saber dessa relação de preço e qtdade de prot por porção de albuminas q vcs conhecem, valeu!!

EU PAGO 29 PRATAS NA DA MILLENIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limit disse:

onde vc viu da DNA por esse preço??

to querendo mudar tbm, amanha vo no centro para procurar uma albumina q eu havia visto de uma marca lah e depois posto aqui. Tem 0g de carbo nela segundo a tabela nutricional da embalagem!!!

olha outra q eu tava vendo aqui na net

https://www.lojadosuplemento.com.br/albumina-100-pura-naturovos-2931-p590

vai nesse site e vai em proteicos... tem uma albumina lah q parece boa, mas nao fala a marca dela, serah q eh boa??

e aih! ow, posta essa albumina q c vai ver lah, valeu!

entao, o preço da DNA eu vi aki no forum, lah no topico da primeira pagina e tb vi num outro site

https://www.netshoes.com.br/busca/albumina

eae Taerone, onde vc compra a Millennium? por esse preço ateh q ta legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...