Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH stack ou Monster Stack !? Duvidas...


armando

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po bichu.... eu tava na maior pilha de tomar o MONSTER.... tipo tava com a grana separada e tudo.... mas depois do q eu li sobre esses Pró Hormonais num site de fisiculturismo sem ser esse.... po na boa... desisti... galera é comprovado... os efeitos colaterais dos anabolizantes são os mesmos do Monster e do Renewal....... mas os ganhos comparados, o do anabolizante é mt melhor.... (conclusão: melhor ciclar) mas po nem tenho coragem de tomar bomba.....) ae é mehlor fica nos WHEY.. ALB... MALT... MASSA... MYOPLEX...

falowwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po bichu.... eu tava na maior pilha de tomar o MONSTER.... tipo tava com a grana separada e tudo.... mas depois do q eu li sobre esses Pró Hormonais num site de fisiculturismo sem ser esse.... po na boa... desisti... galera é comprovado... os efeitos colaterais dos anabolizantes são os mesmos do Monster e do Renewal....... mas os ganhos comparados, o do anabolizante é mt melhor.... (conclusão: melhor ciclar) mas po nem tenho coragem de tomar bomba.....) ae é mehlor fica nos WHEY.. ALB... MALT... MASSA... MYOPLEX...

falowwwww

É JÁ ME FALARAM ISSU..COMPENSA MAIS CICLAR MESMU..MAS SE É PRA GASTAR 185 ACHU QUE VOU DE MYOPLEX..FALAM MUITU BEM DELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MONSTER STACK VEM COM 21 PACKS (ISSO DÁ UM CICLO DE 3 SEMANAS E MEIA). NO POTE DIZ QUE TEM QUE SER UM CICLO DE 4 A 6 SEMANAS. E AI? FAZ UM CICLO SO DE 3 SEMANAS E MEIA?

NO MONSTER VEM 24 PACKS NAO 21...

O CICLO VAI DEPENDER DE QUANTAS VEZES POR SEMANA VC TREINA...

SE VC TREINA 4 DIAS PRO SEMANA DARA PRA 6 SEMANAS...

NO MEU CASO COMO TREINO 3 VEZES POR SEMANA SERIAM 8 SEMANAS...E DEPOIS TEM QUE FICAR ACHO QUE 2 SEMANAS SE QUISER COMECAR UM NOVO CICLO...ISSO NAO TENHO CERTEZA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...