Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 QUASI TUDU QUE É GOSTOSO TEM ISSU...E CONSEQUENTEMENTE FAZ MAL E DÁ PNEU ESTOU CERTU??DEVU EVITAR ESSES ALIMENTUS NUMA DIETA PARA DEFINIÇÃO E PERDA DE FAT???
Visitante Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Deve evitar sim Taerone... As gorduras são nescessárias para o nosso organismo, mas em doses baixas para os objetivos que vc está mencionando... Absolutamente TUDO o que tem gordura é mais saboroso. A gordura tem o poder de dar sabor aos alimentos, tanto a gordura vegetal quanto a animal. Note a diferença entre um picolé de fruta e um sorvete de massa...é a godura que faz a diferença no sabor. Queijos amarelos em gerais tem sabor mais forte, por causa da gordura...a carne perto da gordura é saborosa também... (Aliás, quanto a esta afirmação espero qeu meu marido compartilhe deste pensamento, ehhehhehe)
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Autor Postado 25 de setembro de 2003 VALEW SHERAZADE..É QUE EU TO FAZENDU UMA DIETA QUE CORTA-SE TUDU QUE TENHA LACTOSE.LEITE E DERIVADUS...MAS ACONTECE QUE EU FICO MEIO SEM SAIDA NESSA DIETA..E CONSUMO AGUNS ALIMENTOS QUE NÃO TEM LEITE EM SUA COMPOSIÇÃO MAS TEM ESSA GORDURA VEGETAL..
diegotmd Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 É muito melhor cortar a gordura do que cortar o leite e derivados.
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 NA VERDADE PRETENDU CORTAR TOTALMENTE DE LEITE DERIVADUS E O MAXIMO QUE PUDER EM MATERIA DE GORDURA.. ALGUEM MAIS PODE OPINAR?
Visitante Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 NA VERDADE PRETENDU CORTAR TOTALMENTE DE LEITE DERIVADUS E O MAXIMO QUE PUDER EM MATERIA DE GORDURA.. ALGUEM MAIS PODE OPINAR? Mas por que vc quer cortar totalmente Tae? O leite tb tem proteína, queijos...e sabe, é bom vc diminuir a quantidade de gordura, mas não eliminá-la totalmente porque elas são nescessárias ao nosso organismo, ao bom funcionamento dos intestinos, elas tem as suas funções também...
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 É LEITE E DERIAVDUS SÃO BONS POR CAUSA DAS PROTEINAS E TALZ...MAS TEM LACTOSE..E EU TO EM UMA DIETA QUE EVITA-SE A LACTOSE...VIDE O MEU TOPICO SOBRE CORTAR LEITE E DERIVADUS... EU TO NA 3º SEMANA E EU TO GOSTANDU DOS RESULTADUS..NA VERDADE QUERU ACABAR COM UM PIRELLI QUE NÃO SAI....TB DIMINUI MAS NÃO CORTEI TOLTALMENTE ALIMENTUS COM GORDURA
Kasmodan Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 A lactose não é um vilão como todos pensam, é apenas um dissacaridio como qual;quer outro. E quanto a gordura vegetal seu consumo não é tão problematico como o da animal, são gorduras insaturasas, logo para se digerir uma molecula de gordura insaturada se gasta muito mais energia que um saturada, pois o tipo de ligaçoes entre os atomos e muito mais estavel.
Taerone Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 É PROBLEMA MESMU..MAS É DIFICIL EVITAR...MAS TO GOSTANDU DOS RESULTADUS CORTANDU A LACTOSE....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.