hiteiro Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 esse exercicio pega sim a parte inferior do peitoral, bem no meio. eh como paralela, que alem de trabalhar peito, trabalha tambem triceps. outro exercicio bom que vc pode fazer para amenizar o problema eh peck deck e principalmente expandir a caixa toraxica
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 esse exercicio pega sim a parte inferior do peitoral, bem no meio. eh como paralela, que alem de trabalhar peito, trabalha tambem triceps. outro exercicio bom que vc pode fazer para amenizar o problema eh peck deck e principalmente expandir a caixa toraxica Como expande a caixa toraxica? o que é isso?
hillfjv Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 PRA CRESCER CAIXA TORACICA RECOMENDAM O CRUXIFIXO E PULLOVER.. ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ENGANADO E ACRESCENTEM EXERCICIOS AE..
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 PRA CRESCER CAIXA TORACICA RECOMENDAM O CRUXIFIXO E PULLOVER.. ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ENGANADO E ACRESCENTEM EXERCICIOS AE.. Como faz crusifixo e pullover? tm foto?
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Como faz crusifixo e pullover? tm foto? NUSS KRA TU NUNCA TREINO MEMSU...
duhf Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 NUSS KRA TU NUNCA TREINO MEMSU... Putz.... só fiz 2 meses de muscu e po causa de uns baratos pessoais to treinando em casa.... mas não sei nome de nada...... sei até como se faz vários.... mas nomes..... não sei nada mesmo...... tm alguma foto do crusifixo e pullover?
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 TEM UM SITE QUE MOSTRA TODOS OS MOVIMENTSU COM GIFTS ANIMADUS...BEM LEGAL..O CKIKO SABE QUAL É!
Rafinha_ESPM Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 o site é esse... http://www.exrx.net/Lists/Directory.html do lado direito os exercicios, do lado esquerdo o mapa dos musculos.....
Knot Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Ter o peito assim é deficiência grave no treinamento. A não ser que tu tenhas 'aulas' de musculação, daí estás perdoado. Acontece que treinando somente o supino reto e voador para o peitoral deixa o músculo hipertrofiado na parte inferior e inalterado na parte superior. Como resolver? Várias maneiras, sendo a fundamental treinar peitoral com supino (e crucifixo) inclinado, no início da sessão de treinamento. Para ajudar, e é o que eu utilizo, faça crucifixo reto, com as pernas bem flexionadas, de modo que os teus joelhos fiquem acima do teu abdômen. Outro modo seria realizar o movimento do supino reto na mesma posição do crucifixo reto descrita acima. Mas o treinamento com os exercícios inclinados (45-60°) é fundamental.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.