Bradock38 Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 Comecei a academia a 4 meses com 1,83m e 68kg e uns 31 de biceps contraido. Agora estou com 80,5kg e continuo com o mesmo percentual de gordura e 37,5 de biceps. Fiz quase um més de adaptação, e depois comecei o A, B, C básico. Há um més comecei um grupo por semana. E comecei a fazer cooper 4x por semana pra ter mais folego. Tudo que tomei até agora foi um hipercalorico no primeiro més musc. Faço de 4 a 5 refeições por dia. Muito bem servidas... Opinem...
xicó Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Legal cara vc ter engordado 12 kilos e tão pouco tempo... Pelo q li, o ideal são de 6-8 refeições diárias... Refeições com intervalo de 3 horas, o importante é qualidade e não quantidade... Coma qualidade e não pra CHEIO de alimentos "fracos"!!!
Bradock38 Postado 12 de agosto de 2002 Autor Postado 12 de agosto de 2002 Na verdade eu não engordei. Ganhei os 12 kg de massa magra mesmo. E eu sei que seria ideal fazer mais refeições, mas não no meu caso pois meu metabolismo é muito acelerado mas refeições so iria piorar... E procuro manter a quantidade sim mas aliado a qualidade eh claro... faloww
Bradock38 Postado 12 de agosto de 2002 Autor Postado 12 de agosto de 2002 Na verdade eu não engordei. Ganhei os 12 kg de massa magra mesmo. E eu sei que seria ideal fazer mais refeições, mas não no meu caso pois meu metabolismo é muito acelerado mas refeições so iria piorar... E procuro manter a quantidade sim mas aliado a qualidade eh claro... faloww
BICO Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 vc pode postar aqui todo seu treino e sua dieta?
CROC Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Eu ganhei 10 kg em 5 meses, eu era muito magro pesava apenas 52 kg e tinha 1,78m de altura hoje ja estou com 62kg em 5 meses de treimento, eu ja fasia nataçao e tinha o habito de fazer corridas diarias, mas mesmo assim eu observei um aumento no persentual de gordura
Visitante Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 po to até com inveja mano,pra min malhar sem anabolizantes é o mesmo que malhar pelado
BIG NOSE Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 poste sua dieta e seu treino para agente ver valeu
Bradock38 Postado 22 de agosto de 2002 Autor Postado 22 de agosto de 2002 Desculpem a demora pra responder... Ai vai meu treinamento e minha dieta ATUAIS, pois já mudei meu treiamento 1x. Se quiserem passo oq já fiz desde do inicio, dieta pra ganhar peso e tudo mais, adaptaçoes. Mas por enquanto ai vai os ATUAIS. ---------TREIANAMENTO: Seg - Peito, 4 exercs. Ter - Costas, 4 exercs. Qua - Perna, 6 exercs. Qui - Ombro 4 exercs. e trapezio 1 exerc. Sex - Triceps 3 exercs, Biceps 3 exercs, antebraço 1 exerc. ----------DIETA: Apenas 4 refeições pois meu metabolismo é muito acelerado. Café da manhã- Leite com nescau ou neston, cereal, pão e mel, suco de pessego ou laranja. Almoço- Arroz, feijão, carne, salada OU Frango, polenta, massa, salada Ou Spaguetti, frango OU Peixe, verduras, batata, arroz e salada. Sobremesa: Mingau Lanche(PóS TREINO)- Batida com 2 bananas, 300ml leite, 6 colheres de nescau, 8 colheres de neston, 1 copinho de iogurte, 2 bolas de sorvete. 8 Pães de Sanduiche e geleia Ou 1 pão caseiro quase 300gramas com geleia ou mel, ou as vezes doce de leite com baixa gordura. Lanche rápido - gelatina e uma barra de cereal. JANTA - 2 files de peito de peito de frango e salada. Sobremesa: mingau
Bradock38 Postado 22 de agosto de 2002 Autor Postado 22 de agosto de 2002 Desculpem a demora pra responder... Ai vai meu treinamento e minha dieta ATUAIS, pois já mudei meu treiamento 1x. Se quiserem passo oq já fiz desde do inicio, dieta pra ganhar peso e tudo mais, adaptaçoes. Mas por enquanto ai vai os ATUAIS. ---------TREIANAMENTO: Seg - Peito, 4 exercs. Ter - Costas, 4 exercs. Qua - Perna, 6 exercs. Qui - Ombro 4 exercs. e trapezio 1 exerc. Sex - Triceps 3 exercs, Biceps 3 exercs, antebraço 1 exerc. ----------DIETA: Apenas 4 refeições pois meu metabolismo é muito acelerado. Café da manhã- Leite com nescau ou neston, cereal, pão e mel, suco de pessego ou laranja. Almoço- Arroz, feijão, carne, salada OU Frango, polenta, massa, salada Ou Spaguetti, frango OU Peixe, verduras, batata, arroz e salada. Sobremesa: Mingau Lanche(PóS TREINO)- Batida com 2 bananas, 300ml leite, 6 colheres de nescau, 8 colheres de neston, 1 copinho de iogurte, 2 bolas de sorvete. 8 Pães de Sanduiche e geleia Ou 1 pão caseiro quase 300gramas com geleia ou mel, ou as vezes doce de leite com baixa gordura. Lanche rápido - gelatina e uma barra de cereal. JANTA - 2 files de peito de peito de frango e salada. Sobremesa: mingau
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.