Killa Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 ae bradock... eu tambem keria tentar ganhar pelo menos 10kg em 8/9 meses de treino... me pode dizer sua suplementaçao? vlw
Kromo Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 kralhu tu foi de 31 pra 37,5 de bicps e 4 meses, sem bombaaaa!? ahahaha sei vei sei
ispidi Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Em 2002-09-26 13:50, Kromo escreveu: kralhu tu foi de 31 pra 37,5 de bicps e 4 meses, sem bombaaaa!? ahahaha sei vei sei Se é verdade parabéns, mais que ganhar 7 cm de bicps em 4 meses é "KUASE" impossível isso é!!
Bradock38 Postado 3 de outubro de 2002 Autor Postado 3 de outubro de 2002 Eu nem to grande coisa cara. To so com uns 105 de peito sem estufar... É que eu era muito fracote mesmo, comia poco e não fazia nada. Descobri que minha genética é boa mesmo...falowww
albmello Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 É vc pode se considerar um felizardo! Pois a 20 anos frequento academias e só uma vez vi um caso como o seu. O sujeito tinha uma dieta mais vagabunda do que a sua, quase não pegava peso, fazia tudo errado e ainda atrapalhava os outros com a sua conversinha mole. E o cara ficou enorme... detalhe, sem bomba. É... podia acontecer comigo!
Bradock38 Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 Calma brother não vamo chinelia tb... hehehe Agora to com uma dieta exemplar e tal toda controlada... MAs no periodo que obtive esse ganhos, eu comia porcaria é claro, mas sem exageros e não tomava refri nem essas drogas, e detalhe comia que nem um cavalo... tipo carne, arroz, feijão, massa, frango, salada, essas coisas porcarias so nos findis, hoje nem nos findis... falowww
Bradock38 Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 Ahhh e eu pego muito peso pro meu tamanho, pego muito mais que aparento... E treino tudo certo, movimentos e tal pelo menos... quanto a conversa mole, bom eu converso bastante... falowww
andrenovato Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 ganhei 13 kg em 7 meses e achp que foi pouco sem tomar bomba só suplementos e ainda abaixei meu percentual de gordura estou em torno de 6 a 7% de gordura.lembrando 1.79 72 16 anos.
Visitante Iceman.fly Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-08-18 00:18, TORADO escreveu: po to até com inveja mano,pra min malhar sem anabolizantes é o mesmo que malhar pelado Tem alguma coisa errada irmão. Posta aê a receita da coisa, seu treino pra gente analisar. O que vc deve estar tendo são conjuntos de fatores. Pode ser que sua genética tenha uma tendência a ter mais resistencia do que massa muscular....tem um cara na minha academia que puxa peso 3x mais do que eu e tem o mesmo braço, 40cm. Eu se dobrar cago na calça e não sai do lugar. Pode ser treino insuficiente, vc tem que adaptar um treino ao seu padrão metabolico/fisico. alimentação deficiente em algum aspecto... Tamos aê pra ajudar boa sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.