Bradock38 Postado 26 de outubro de 2002 Autor Postado 26 de outubro de 2002 To fazendo dieta pra obter definição To fazendo 5 a 6 refeições por dia muita proteina poco carbo perdi uns 5 kg de gordura já e um poco de massa magra junto... Meu treino atual tá assim: Seg: Peito Supino Reto Supino Inclinado com halteres Pullover Crossover Abdominal, 25min de transport -------------------------------- Ter: Costas Cerrote Puxada pela frente Barra livre Remada com apoio (pegada em cima) 25 min de transport ------------------------------------- Quar: Perna Agachamento Leg press Extensão Flexão Panturrilha Abdominal ------------------------------------ Quin: Ombro Levantamento Lateral com halteres Levantamento Frontal " " Voador Inverso Desenvolvimento por trás Trapézio Transport 25 min --------------------------------- Sex: Braço Rosca direta Triceps Testa Rosca alternada Triceps roldana Scott Triceps Frances Rosca de punho (antebraço) abdominal, 25min transport FALOWW
brutus Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 e ae brother (bradock)??!?!! Eu tenho as mesmas medidas do que vc !! tenho 1,83 e +/- 68,5kg....dá uns toques aí pra mim crescer....ganhar uns 10 kg já tava baum!!!!! OBS: QUAL O HIPERCALÓRICO Q VC USOU???? valeu..... _________________ MUSCULAÇÃO "GAVIÕES" FORÇA DE VERDADE!!!!!!! [ Esta Mensagem foi editada por: brutus em 2002-11-14 13:55 ]
Bradock38 Postado 17 de novembro de 2002 Autor Postado 17 de novembro de 2002 Em 2002-11-14 13:50, brutus escreveu: e ae brother (bradock)??!?!! Eu tenho as mesmas medidas do que vc !! tenho 1,83 e +/- 68,5kg....dá uns toques aí pra mim crescer....ganhar uns 10 kg já tava baum!!!!! OBS: QUAL O HIPERCALÓRICO Q VC USOU???? valeu..... _________________ MUSCULAÇÃO "GAVIÕES" FORÇA DE VERDADE!!!!!!! [ Esta Mensagem foi editada por: brutus em 2002-11-14 13:55 ] DAi brother blz Se quer dizer que tem as mesmas minha medidas antigas ne? hehehe Hoje to com 1,83 e 82kg talvez um poco menos faz tempo que não vejo. Usei o Hipercalorico massa 3200 da probiotica, 4kg, durou durante um més, mas o segredo é comer bastante mesmo, se habituar com quantidade e qualidade. Nesse topico tem algumas dietas que eu fiz e tal. Algumas pra ganhar peso outras pra perder gordura. Voce quer ganhar 10kg, é bastante hein, mas não é impossivel dependendo da sua genetica. Em quanto tempo voce quer fazer isso ? [ Esta Mensagem foi editada por: bradock38 em 2002-11-17 19:01 ]
Bradock38 Postado 17 de novembro de 2002 Autor Postado 17 de novembro de 2002 Essa primeira dieta tem bastante carbo e tal, vai ganhar um poco de godura. 1ª refeição: - granola c/ iogurte e banana - albumina - 4 fatias de pão c/ 4 fatias de blanket 2ª refeição: - 2 batatas - 1 ovo cozido 3ª refeição: - 4 colheres de arroz no minimo ou 3 pegadores de massa - 2 bifes ou 1 peito de frango grande - salada 4ª refeição: - 3 batatas - 1 peito de frango cozido 5ª refeição: - 1 dose de albumina e de malto com banana. 6ª refeição: - 1 peito de frango ou 2 latas de atum salada a vontade --------------------------------------------- Essa segunda dieta controlando gordura e carbos. Cafe da manha - 4 fatias de pao integral + 3 fatias de queijo ricota ou branco + 2 fatias de peito ou blanket de peru + 300ml de leite desnatado com cacau ou neston Lanche - 2 fatias de pao integral + 1 fatia de peito ou blanket de peru + 1 fruta (maça pode ser) Almoço - 6 colheres de sopa de arroz integral ou parbolizado + 2 pedaços de carne magra ou 3 fatias de filet de peixe grelhado + salada a vontade. Lanche - 2 fatias de pao integral + 1 fatia de peito ou blanket de peru + 1 fatia de queijo branco ou ricota janta - 4 fatias de peixe grelhado ou 2 fatias de filet de frango grelhado + salada DE FOLHAS a vontade. Lanche - 300 a 400ml de leite desnatado + 2 colheres de cacau(Nescau sem açúcar) ou albumina --------------------------------------------- DICAS BÁSICAS: - comer de 3 em 3 hrs - no minino 5 ref ao dia - criar o hábito de comer bem: qualidade e quantidade - beber muita água durante o dia - EM qualquer das dietas que for fazer pode comer um ovo com gema e tudo a cada dois dias, o ideal seria no pós treino. Agora senão quer gordura mesmo e tal. dai pode comer so a clara, e sendo so a clara pode comer todos os dias.
Bradock38 Postado 17 de novembro de 2002 Autor Postado 17 de novembro de 2002 Mas a dieta que eu gostei de fazer e me deu um bom resultado. (só que ta muito descuidada) Café da manhã- Leite com nescau ou neston, cereal, pão e mel, suco de pessego ou laranja. Almoço- Arroz, feijão, carne, salada OU Frango, polenta, massa, salada Ou Spaguetti, frango OU Peixe, verduras, batata, arroz e salada. Sobremesa: QUaluqer fruta, abacaxi, maça Pós treino - Batida com 2 bananas, 300ml leite, cacau , neston, 1 copinho de iogurte, + sorvete light pra dar um gosto. Qualquer tipo de pão integral e geleia Ou 1 pão caseiro quase 300gramas com geleia ou mel, ou as vezes doce de leite com baixa gordura. Lanche rápido - gelatina light e uma barra de cereal. JANTA - 2 files de peito de peito de frango e salada. Sobremesa: qualquer fruta Antes de durmir, um shake com cacau e qualquer coisa que tenha proteina, clara de ovo, etc... Pode ser albumina, caseina, etc...
almirf Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 cara vai me desculpar mas é impossivel ganhar 6 cm de braço em 4 meses se vc ganhar 1 cm tá de bom tamanho!!
Bradock38 Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 Em 2002-11-25 15:46, almirf escreveu: cara vai me desculpar mas é impossivel ganhar 6 cm de braço em 4 meses se vc ganhar 1 cm tá de bom tamanho!! Pô então vou mudar meu sobrenome e do meu irmão para IMPOSSIVEL hehehee. Pode ser impossivel para alguns mas não para outros, tudo vai da genetica do cara, metabolismo, facilidade para ganhar massa magra, etc. E um bom treino e alimentação é claro. Agora eu acho impossivel apenas ganhar 1cm em 4 meses, so se o cara comer mal, descansar mal e treina mal. Porque acho que qualquer iniciante(que é o caso que estamos discutindo), que faça bom treino, alimentação, etc. Consegue bem mais de 1cm em 4 meses. Claro que tudo depende da genetica... mas... FALOWWW
diogoa Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Em 2002-08-18 00:18, TORADO escreveu: po to até com inveja mano,pra min malhar sem anabolizantes é o mesmo que malhar pelado Mande sua Tabela pra mim e qual o anabolizante que vc tomou ...........Se der cara ..........
Bradock38 Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 Em 2002-12-13 10:17, diogoa escreveu: Mande sua Tabela pra mim e qual o anabolizante que vc tomou ...........Se der cara .......... HAAHHAAH qual anabolizante tomei essa é boa, ta vo fala a verdade tomei um muito bom, chamado GENETICA, heheheeh Pô ninguem acredita que nao tomei nada né...
GaTodoT2 Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 realmente acho difícil 6 cm em 4 meses a não ser que os 12 quilos fosse de gordura, por que o tecido adiposo fica muita, mas muito mais grosso eu tenho 40,5 de braço à 3 meses eu tinha 37,5 e jah acho que foi o limite. pois ganhei muito peso em torno de 15 quilos, comia muito, tenho uns 20% de gordura 1,91m , 101kg impossível não é ..mas precisa de um "oleozinho"...soh cuidado pra não empedrar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.