Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster stack - Duvidas , explicacoes e ....

jou

Post Destacado

Postado

galera precisa de ajuda de qm manja de suplemento ae...

a maioria do pre hormonal nao adianta mas tenho ouvido falar mto bem desse produto ... ALguem sabe se ele tem alguns efeitos colaterais por mexer com hormonio ? realmente da resultado..

ouvi dizer q eh mto bom suplementar com um carboidrato junto

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
galera precisa de ajuda de qm manja de suplemento ae...

a maioria do pre hormonal nao adianta mas tenho ouvido falar mto bem desse produto ... ALguem sabe se ele tem alguns efeitos colaterais por mexer com hormonio ? realmente da resultado..

ouvi dizer q eh mto bom suplementar com um carboidrato junto

Bom nao tomei, mas jah li muito sobre quem jah tomou e pesquisei muito a respeito...

Bom ele eh bom, hoje em dia eu estou tomando o Animal Stak comecei ontem a tomar junto com o Animal Pak eh cedo para resultados...

Mas depois estou pensando em tomar um Munster, ele deve ser tomado junto com alguma fonte alta de carboidrato, como uma Maltodextrina se nao me engano...

30 hora antes do treino , mas isso esta escrito no proprio produto...

Bom quanto a efeitos colaterais, nao posso dizer nada com certeza, tem as advertencias no produto , como se vc tem algum problema do coracao e etc...

Mas creio eu que se vc nao exceder um pack por dia (apenas em dias de treino) e qdo acabaram o primeiro ciclo, esperar o tempo correto para o proximo, a chance de vc ganhar muita massa e tem nao ter nenhum efeito colateral pesado sao grandes...MAs pelo menos um pouco mais de espinha pode esperar que creio que pelo menos isso vc vai ter...

Bom jah vi gente dizer que tae ganhou 5 kg de massa magra,...

Bom epero ter ajudado...Falou um abraco e depois vou tomar tb...Poste os resultados...

Postado
os mesmos efeitos colaterais dos anabolizantes....... só q não dá tanto musuculo qto anabolizante dá !!!

cara não vale a pena... já pesquisei mt sobre isso.... é uma bomba fraca disfarçada e mt cara !!!!

falowww

cARA NAO SEI... NAO POSSO QUERER DEFENDER MUITO SOH PELO O QUE LI, MAS ESTOU TOMANDO O ANIMAL STAK , NAO O METHOXY QUE VEM SEM PRO-HORMONAIS E EFEDRINA...E LI TB QUE PODIA DAR VARIOS COLATERAIS QUE NO COMECO VC SE SENTIRIA MAL, NAO TIVE EFEITO NENHUM ATE AGORA, EU ACHO QUE VARIA MUITO DE PESSOA, PRA PESSOA MAS QUE SE VC NAO EXAGERAR, OU SEJA, TOMAR APENAS O QUE FOI TESTADO EM LABORATORIO E EH INDICADO NO PROPRIO PRODUTO, OS EFEITOS COLATERAIS PODEM OCORRER MAIS COM UMA MENOR PROBABILIDADE...

Postado

ah para com isso véio não tem efeito colateral não...

Da onde viriam esses efeitos colaterais??!?! q substancia androgena o produto possui...

eu comprei o produto ontem, o cara me explico td direitinho, ja tinha ouvido falar q tinha as mesmas substancias da Deca. Mas o cara me explico td direito e os principios ativos não vao lhe dar efeitos colaterais...

Eu vou tomar sem receio algum, pq é incabivel afirmar q o produto lhe dara efeitos colaterais!! O pessoal começo com essa historia pq na embalagem ta escrito que a Atividade anabolica do produto é proibida por algumas federaçoes... Mas é que algumas federaçoes proibem o uso da Arginina e Ornitina e otras substancias!!

Postado

ah fala serio, entao eu nem vo começa a toma, qm deu essa palestra?!?!

Ah seila, eu nao vi nenhuma substancia androgena nesse produto, mas se falaram em palestra qm so eu pra discuti...

Postado

ei....vcs tão confundindo tudo:o

Pró-hormonais estimulam a produção hormonal do corpo.

Creio q naum causem efeitos colareterais como gineco, calvice, etc.

Pre-hormonais contem hormonios sintéticos, tipo anabolizantes ilegais só q mais fracos.

Causam diversos efeitos colaterais, tais como os AEs.

O monster stack é um pró-hormonio, então pode usa-lo tranquilamente.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...