Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Joaquim Morais de Portugal - participem, please...


Cavala

Post Destacado

Knot escreveu sobre a Creatina:

"Fase de Manutenção - durante um mês, toma-se 5g de creatina (usa-se também 0,31g-creatina/Kg corporal) uma vez ao dia, sendo antes do treino para um treino de força e depois do treino para um treino de hipertrofia.

Fase de Descanço - dá-se um intervalo de 20 dias sem a ingestão de creatina, logo após faz-se novamente a fase de manutenção, num prazo total máximo de 2-3 meses"

Sobre a manutenção existe uma discrepancia muito grande. Vejamos: um homem de 90Kgs tomaria 0,31g x 90 Kgs = 27,9 grs p/ dia q é cerca de 5,5 vezes maior q 5 grs!!! É válido tomar metade antes e metade após o treino?

Sobre o descanso, eu já havia lido p/ parar 2 meses, 1 mes, 2 semanas e agora vc é o primeiro q eu vejo falando em 20 dias. Na dúvida eu to indo no meio e dando 1 mes.

Tu sabes que eu não havia pensado nisso? O cara tomar quase 30g de creatina por dia é demais!!! Não, deve ser 0,031g por quilo... É sim, 0,031g. Eu vou ajeitar... Onde eu li o prazo de descanço (20 dias) informava também que passados esses 20 dias, era para fazer um reloading com o nº dos dias de atrazo, num máx de 5-6, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Grande Morais,

Faltou falar do ciclo anabólico???

Abração...

:lol: Caro Augusto pesculpe lá a ausensia, foi minha filha, logo meu chefe, muito trabalho por aqui, bom...

Eu não sou muito experte em matéria de ciclos. ma altura fazia muitos orais, pois eram mais facilmente iliminados pela urina.

Bom por aqui o pessoal do Ginasio que não tem medo, faz Deca inject, Primoblam, Sustenon, Winstrol, Andriol, fazem ciclos de 2 meses, um diaria de deca 50 todos os dias da semana (menos domingo) e ou Primobalm ou Sustenon , tambem todos os dias, mas eu penso que o ideal para comecar é fazer Deca 50 e Winstrol (inject) durante dois meses conforme a bula (posologia) para o organismo se adaptar e tu puderes observar as tuas reações, descansas dois meses e repetes, depois pode diminuir o espaço entre.

Fazem ciclos 2/3 vezes ano.

Sempre com uma boa protaina, aminoacidos, VE 150 (vitamina e) e multivitaminicos entre outras coisas

Existem muitos conceitos sobre os ciclos, mas eu penso que deves começar leve e a apalpar o terreno, como digo não sou um experte na matéria, talvez por isso com esta idade ainda treine bem e "arrebente" com os jovens do ginásio em força resistencia de treino.

Agora tambem tenho uma epicondilite do braço esquerdo não posso fazer bicip.

Podes perguntar coisas mais praticas que eu se souber respondo, mas de farmacologia ,....existe muitos jovens no forum e começam muito cedo, aromatizam muito e Oláaaaaaaaa, vão engrossar as fileiras dos Bic.......

Abarços Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a preposito voçe deve tomar 1 aspirina 100mg por dia, ajuda na circulação sanguinia

Pode ajudar na circulação sanguínea, mas ferra o estomago todo, é completamente desaconselhável o uso indiscriminado de medicamentos, principalmente sem orientação médica. A aspirina tem uma finalidade e não se deve utilizar fora dessa utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabes que eu não havia pensado nisso? O cara tomar quase 30g de creatina por dia é demais!!! Não, deve ser 0,031g por quilo... É sim, 0,031g. Eu vou ajeitar... Onde eu li o prazo de descanço (20 dias) informava também que passados esses 20 dias, era para fazer um reloading com o nº dos dias de atrazo, num máx de 5-6, óbvio.

Aí já parece pouco d+. Seriam apenas 2,79grs p/ homem de 90Kgs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Caro Augusto pesculpe lá a ausensia, foi minha filha, logo meu chefe, muito trabalho por aqui, bom...

Eu não sou muito experte em matéria de ciclos. ma altura fazia muitos orais, pois eram mais facilmente iliminados pela urina.

Bom por aqui o pessoal do Ginasio que não tem medo, faz Deca inject, Primoblam, Sustenon, Winstrol, Andriol, fazem ciclos de 2 meses, um diaria de deca 50 todos os dias da semana (menos domingo) e ou Primobalm ou Sustenon , tambem todos os dias, mas eu penso que o ideal para comecar é fazer Deca 50 e Winstrol (inject) durante dois meses conforme a bula (posologia) para o organismo se adaptar e tu puderes observar as tuas reações, descansas dois meses e repetes, depois pode diminuir o espaço entre.

Fazem ciclos 2/3 vezes ano.

Sempre com uma boa protaina, aminoacidos, VE 150 (vitamina e) e multivitaminicos entre outras coisas

Existem muitos conceitos sobre os ciclos, mas eu penso que deves começar leve e a apalpar o terreno, como digo não sou um experte na matéria, talvez por isso com esta idade ainda treine bem e "arrebente" com os jovens do ginásio em força resistencia de treino.

Agora tambem tenho uma epicondilite do braço esquerdo não posso fazer bicip.

Podes perguntar coisas mais praticas que eu se souber respondo, mas de farmacologia ,....existe muitos jovens no forum e começam muito cedo, aromatizam muito e Oláaaaaaaaa, vão engrossar as fileiras dos Bic.......

Abarços Morais

Grande Morais,

Andei lendo aqui no fórum q os ciclos orais são bem mais fracos/ineficientes.

Acha válido começar a ciclar depois dos 30 anos? Se o cara não se sentir bem c/ o 1º ciclo será q dá p/ reverter tudo?

Eu to c/ um problema no antebraço esquerdo q vem me atrapalhando muito nas roscas bíceps - dói quando eu ergo o peso. To passando Cataflan Gel, mas mesmo assim meu braço cresceu de 40,5 p/ 42cm (o esquerdo tá c/ 41,5) em 1,5 mês - medi ante-ontem.

Abração... e cadê as fotos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... pois eu com meus 98kg e 10% da fat como por dia 6 refeições com 120g à 150g de carne vermelha por refeição, e posso garantir que nem sempre é fácil, pois o organismo parece que nem sempre tem muita voracidade em devorar essa quantidade de carne vermelha por dia.

Claudio, essa sua dieta deixou a mim - e a muitos c/ quem comentei - intrigado. Será q vc poderia descrever a sua dieta?

Eu, por exemplo, cresci 1,5 cm de braço em 1,5 mês (40,5-42cm), em compensação... a cintura cresceu 3 cm no mesmo período (91-94cm). Já vou começar a correr 3x na semana uns 30min... talvez eu esteja exagerando na comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já parece pouco d+. Seriam apenas 2,79grs p/ homem de 90Kgs!

Não necessariamente. Uma parte considerável da dosagem regular (5g para todos indivíduos) é disperdiçada na urina, etc. Dependendo do peso muscular esse disperdício varia para mais ou para menos... Eu acho que em torno de 3g por dia seria o ideal, sem importar o tamanho do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei morais, eu nunca ciclei nenhum anabolizante ainda mas hg em dia ja penso sobre o assunto... c acha q c eu usasse winstrol apenas com a posologia q vem na bula teria bons ganhos? esse eh um bom cilco p/ quem nunca uso anabolizante?

valeu e agradeco novamente, muito bom esse topico...

:( Ola Rfael

Em relação ao que pergunta, para quem nunca fez, primeiro é preciso ver quais os objctivos que busca, idade e peso.

O wisntrol é muito bom para ganhar força, pode ser em comprimidos ou injectavel, no meu tempo fazia ciclos de 3 meses, descansava 1 mês, nos tres meses que tomava, tomava 3 semanas e descansava na quarta, isto nos orais, e fazia por exemplo 3 comp. dia na primeira semana, 4 comp. na segunda semana. 5 comp. na 3 semana, descanso na quarta , depois amumentava 1 comp. por semana até ao 3 mês. Nos inject. penso que de 15 em 15 dias durante dois meses não é mau, descansa 2 meses e se quisere volta.

Mas penso se vai comecar, deve começar leve, com 1 Deca de 3/semanas, pode juntar Andriol 2/3 dia, mais Prot. BCCA, multivitaminico, creatina, glutamina e VE 150 (vit.e), é leve sem grandres efeitos, muito treino 2/3 horas dia, muita agua, muita alimentação.

è só a minha opinião não sou experte na matéria

Morais.

MuscleTech Newsletter Number 8 - 2003

Dear joaquim,

Welcome to your premier source of up-to-date information on training, nutrition and MuscleTech supplements, and breaking news. This issue is packed with convenient tips and information that can help you reach your diet and training goals!

Products and Services

Get The Stack and Get Growing!

Why look average when you can build a strong, athletic-looking body? Hard, peaked biceps, wide shoulders, and a thick chest can be built with the help of the CELL-TECH/ NITRO-TECH stack added to your diet and intense weight-training program. You can build muscle, add size, and gain strength! Remember to consult your doctor before beginning any diet and training program.

Attention US Armed Forces! Get Your Supplements Delivered to Your APO/FPO

Order direct from MuscleTech.com and we'll have your favorite MuscleTech supplements and Team Gear promptly delivered right to your APO/FPO. You'll get the musclebuilding and fat-loss support needed to help you stay in shape while you help defend America. Don't forget to select your free gift with every purchase.

Weight-Loss Tip

Learn How Your BMR Can Affect Your Weight

Did you know that you're still burning calories even if you're lying in bed or just sitting on the couch? That's because of something called your basal metabolic rate (BMR). It's the energy used by your body to perform basic functions, including internal energy expenditure, breathing, and body temperature. One key to weight-loss success is to burn more calories than you consume. Doing regular exercises like walking or lifting weights is a great way to increase your calorie expenditure above that of your BMR. If you'd like to figure out your own BMR and learn about the factors that can affect it, click here. Use this knowledge together with ephedra-free HYDROXYCUT in your calorie-reduced diet and exercise plan and you'll surely be on your way to weight-loss success! Remember to consult your doctor before beginning any diet and exercise program.

Musclebuilding Tips

Help SUPERSIZE Your Gains with a Spotter!

Have you ever found yourself pushing to the max, but still unable to squeeze out that final rep of your heaviest weight on your bench press? Well why not find a training partner who knows how to properly spot you for more success? With a knowledgeable partner, you'll be able to maximize the effectiveness and safety of your workouts, while training to total muscular failure. This will allow you to practice techniques like forced reps and drop sets to send your muscle growth skyrocketing! Don't know what these techniques entail? No problem. Just click here for the rundown. With these tips, you'll be on your way to SUPERSIZING your gains in the gym in no time! Remember to consult your doctor before beginning any diet and training program.

Get more tips for great gains in the gym at MuscleTech.com.

New – Research News & Reviews

Cutting-Edge Research Reviews

Many of you may be familiar with the research column on MuscleTech.com formerly called “Diet & Nutrition News.” This column reviewed the latest nutrition research and brought you insightful tips to help you look and feel great. We're proud to announce the relaunching of this section as the new and improved “Research News & Reviews.” This revamped column will bring you even more topics – including new and exciting information relating to studies in exercise physiology, training science, sports nutrition, and dietary supplementation.

This edition's topics include more research for higher-protein/lower-carb diets. Don't miss out on this awesome information.

Click here to learn more!

Remember to stop by MuscleTech.com for more valuable information on how to make the most of your diet and training program.

Also, remember that our products are available for purchase directly online at MuscleTech.com or by calling 1-877-443-4074. Let one of our friendly Customer Service Representatives take your order today, and don't forget to ask for a free official MuscleTech T-shirt or shaker bottle with your order!

Best regards,

MuscleTech Research and Development, Inc.

Web sites:

MuscleTech.com

Hydroxycut.com

At MuscleTech, we care. Regular exercise and proper nutrition are essential for achieving your fitness goals. Read the entire label before use and carefully follow the labeled directions for use. Consult your doctor before starting any diet and exercise program.

Privacy Statement Terms of Use

Copyright 2003 MuscleTech Research and Development, Inc.

--------------------------------------------------------------------------------

You are receiving this email because you requested to receive info and updates via email. To unsubscribe, reply to this email with "unsubscribe" in the subject or simply click on the following link: Unsubscribe

Forward this message to a friend

Email:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ajudar na circulação sanguínea, mas ferra o estomago todo, é completamente desaconselhável o uso indiscriminado de medicamentos, principalmente sem orientação médica. A aspirina tem uma finalidade e não se deve utilizar fora dessa utilidade.

:( Tiago está correcto em relação ao uso de medicação, mas eu falei no uso de aspirina 100 e não de 500, como deve saber esta aspirina foi orientada para ser tomada depois dos 40 anos mais ou menos, a fim de ser uma medida preventiva nos AVC e Tromboses, muito comuns em seres mais adultos. No nosso caso facilita a ciculação sanguinia e irriga melhor todos os vasos, para alem de outas situações, pergunte ao Pharm, o que acha !!.

Em relação ao uso indescriminado de medicação está mal o forum é disso um exemplo, mas para se ser culturista ou algo parecido , como em qualquer desporto, temos de correr alguns riscos, controlados, senão só nos andamos a cansar, e então haviamos de fazer um movimento para acabar com a publicidade enganosa das capas das revistas de Musculação, porque com batatas e bifes ninguem lá vai, fica sempre o melhor lá de casa e da sua rua.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...