Dick_Moe Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 to lá fazendu supino ele chega e diz q eu to fazendo errado q o certo eh até encostar no peito e eu faço até quase encostar Realmente no supino temos que fazer até encostar no peito, pois aí ocorre um movimento mais completo, e o músculo está trabalhando por inteiro. O que não pode ocorrer, é você bater com a barra no peito, pois daí você estara auxiliando na hora de subir, fazendo menos força, e, consequentemente, roubando... Quanto ao ombro, eu faço igual ao que o cara faz no link que o Quaker postou...
brittto Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 AE PESSOAL,EU FAÇO ELEVAÇÃO LATERAL COM OS BRAÇOS SEMIFLEXIONADOS E GARANTO QUE DA PARA SENTIR A PORÇÃO LATERAL LEGAL,EU TBM ACHO QUE A CARGA UTILIZADA E O NUMERO DE REPTS,INFLUÊNCIA MUITO NO LATERAL,FAÇO ORA SERIES DE 12REPTS E ORA SERIES DE 8 A 6 REPTS
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 A elevação é feita com uma flexão de +ou- 15°, ou seja, bem pouquinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora