Ric_Rock Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 tb estou querendo fazer um ciclo so de deca e gostaria de saber mais sore isso por isso tenho a duvida do q é Deca Dick, obrigado t+
Zé Gotinha1338434125 Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Deca dick é o chamado efeito que somente em um ciclo de deca vc vai sentir..hehe to brincando..é na verdade o grande aumento na libido que vc vai senir no inicio mas acompnhado por uma longa e drastica inibiçao no HPTA e queda de libido...a deca inibe o eixo de uma forma que sua libido cai drasticamente...por isso q é sugerido a adiçao de uma testosterona junto p/ evitar essa queda tao grande e acentuada na libido.
rodrigomen Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Manda 1 durateston a cada 15 dias durante o ciclo e pronto.. vc está livre do deca dick
Dick_Moe Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 deca dick = paumolessencia.... Dúvida cruel: Depois de um ciclo de Dura por 6 semanas posso ficar com paumolessencia também???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora