Ric_Rock Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 tb estou querendo fazer um ciclo so de deca e gostaria de saber mais sore isso por isso tenho a duvida do q é Deca Dick, obrigado t+
Zé Gotinha1338434125 Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Deca dick é o chamado efeito que somente em um ciclo de deca vc vai sentir..hehe to brincando..é na verdade o grande aumento na libido que vc vai senir no inicio mas acompnhado por uma longa e drastica inibiçao no HPTA e queda de libido...a deca inibe o eixo de uma forma que sua libido cai drasticamente...por isso q é sugerido a adiçao de uma testosterona junto p/ evitar essa queda tao grande e acentuada na libido.
rodrigomen Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Manda 1 durateston a cada 15 dias durante o ciclo e pronto.. vc está livre do deca dick
Dick_Moe Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 deca dick = paumolessencia.... Dúvida cruel: Depois de um ciclo de Dura por 6 semanas posso ficar com paumolessencia também???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.