Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Vou ciclar com win, oxandrolona e gh e gostaria de saber qual é o melhor anticatabólico para evitar as perdas. Só começo a tomar depois do ciclo ou durante também? Meu nutricionista me passou o HMB. O que vcs sabem sobre o produto? Existe algum melhor? Beijos...
dansf Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 bom mta gente n gostou du hmb eu apostaria na glutamina q eh mto boa.....
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 EU NAUM GOSTO DO HMB TBM......JÁ LI QUE NAUM FAZ EFEITO EM QUEM TREINA MUITO INTENSAMENTE, TIPO 4,5 VEZES POR SEMANA....A GLUTAMINA É A MELHOR OPÇÃO....
The_Gladiator Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 glutamina certeza....universal se tiver grana
Supercherman Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Eu nao compraria nem glutamina nem Hmb visto que nenhum dos dois tem sua eficacia comprovada para combater o catabolismo, alem de serem produtos muito caros em relaçao ao custoxbeneficio. Eu sugeria o whey protein que é bom para manutençao de massa muscular
Sapequinha Postado 3 de outubro de 2003 Autor Postado 3 de outubro de 2003 Valeu galera! Meu nutricionista me recomendou o HMB , mas acho que vou ter que rever isso com ele depois do que vocês me disseram. Se mais alguém quiser dar sua opinião... Beijinhos pra todos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.