Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais ADE p faizer


renatooooo

Post Destacado

ae to de volta,

uma amigos meus andaram tomando um tal de ADE p faizer(é um nome +- assim) eles me disseram que os efeitos colaterais sao reduzidos, eh verdade??

o braço de um amigo meu fico vermelho pra porra dpois q ele tomo mas 1semana dpois saiu o vermelho. e outro q ja ciclava antes com dura e dpois uso ade uma vez n morreu por um fio, boatos dizem q ele fico impotente, mas apesar disso tudo o cara eh forte.

eu to pensando em aplicar 1,5ml no biceps tricps peito e panturrilha, 12ml ao todo. Tem algum problema tomar so uma vez na vida?? ou sempre ter q vazer o ciclo??

quais sao os efeitos colaterais do ADE?? ADE pode causar alguma coisa no penis??ou no saco?

por favor respondam-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Essa ADE eh a emulsificável do laboratório PFIZER, é de uso veterinário. Um pote vem com 50 ml de ADE. O uso recomendado para animais de grande por é de 1 ml por 50 kg de peso a cada 120 dias.

A outra ADE muito utilizada tb é a fabricada pelo laboratório LABOVET, essa ADE não é como a Pfizer, pois não é emulsificável. Por isso que a uns anos atrás vc via nego colocando 20 ml de labovet em cada músculo e o efeito durava apenas alguns dias.

A emulsificável da pfizer não se pode nem pensar em colocar toda essa quantidade. Pois ela ao contrário da labovet, inflama o músculo.

Tenho um amigo que jah aplicou + de 100 ml de pfizer nos braços. Logo após a aplicação o braço ficava grande, e no dia seguinte ENORME, + tb ele sentia dores fortíssimas, parecidas com aquelas dores do treino, quando vc treina excessivamente biceps por ex.

Vc não pode nem encostar no braço do mlk q ele jah gritava de dor, esse efeito durava + ou - 3 dias, depois ficava normal, + o inchaço continua por cerca de 2 meses.

Mais ADE não vale a pena cara, hj o mlk tá com 3 "pedras" em cada braço, na última aplicação que ele foi fazer eu tava lá vendo. A agulha nem entrava no braço, o bicho tinha que colocar 1 força da porra pq a agulha não passava da pedra. AHUehuaehuAEAe.

ADE só fica com o aspecto grande com o braço em repouso, se vc pedir pro cara fazer força, tu nem nota diferença, o músculo não dah aquele "pulo" normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...