renatooooo Postado 2 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 ae to de volta, uma amigos meus andaram tomando um tal de ADE p faizer(é um nome +- assim) eles me disseram que os efeitos colaterais sao reduzidos, eh verdade?? o braço de um amigo meu fico vermelho pra porra dpois q ele tomo mas 1semana dpois saiu o vermelho. e outro q ja ciclava antes com dura e dpois uso ade uma vez n morreu por um fio, boatos dizem q ele fico impotente, mas apesar disso tudo o cara eh forte. eu to pensando em aplicar 1,5ml no biceps tricps peito e panturrilha, 12ml ao todo. Tem algum problema tomar so uma vez na vida?? ou sempre ter q vazer o ciclo?? quais sao os efeitos colaterais do ADE?? ADE pode causar alguma coisa no penis??ou no saco? por favor respondam-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 2 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 ade nao presta cara.. e pelo q vi suas fotos, vc é extremamente magro.. ia ficar estranho d++ pois o ade soh da um inchaço temporario.. efeitos? pode necrosar seu braço blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINQiz Postado 2 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 Essa ADE eh a emulsificável do laboratório PFIZER, é de uso veterinário. Um pote vem com 50 ml de ADE. O uso recomendado para animais de grande por é de 1 ml por 50 kg de peso a cada 120 dias. A outra ADE muito utilizada tb é a fabricada pelo laboratório LABOVET, essa ADE não é como a Pfizer, pois não é emulsificável. Por isso que a uns anos atrás vc via nego colocando 20 ml de labovet em cada músculo e o efeito durava apenas alguns dias. A emulsificável da pfizer não se pode nem pensar em colocar toda essa quantidade. Pois ela ao contrário da labovet, inflama o músculo. Tenho um amigo que jah aplicou + de 100 ml de pfizer nos braços. Logo após a aplicação o braço ficava grande, e no dia seguinte ENORME, + tb ele sentia dores fortíssimas, parecidas com aquelas dores do treino, quando vc treina excessivamente biceps por ex. Vc não pode nem encostar no braço do mlk q ele jah gritava de dor, esse efeito durava + ou - 3 dias, depois ficava normal, + o inchaço continua por cerca de 2 meses. Mais ADE não vale a pena cara, hj o mlk tá com 3 "pedras" em cada braço, na última aplicação que ele foi fazer eu tava lá vendo. A agulha nem entrava no braço, o bicho tinha que colocar 1 força da porra pq a agulha não passava da pedra. AHUehuaehuAEAe. ADE só fica com o aspecto grande com o braço em repouso, se vc pedir pro cara fazer força, tu nem nota diferença, o músculo não dah aquele "pulo" normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatooooo Postado 2 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 com suas opinioes agora eu desisti! eu fico muito confuso. tenho um amigo q tomo dura e deca dpois de uns 4 ou 5meses muxo volto ao q era antes. ADE eh assim tb?? dpois de um tempo muxa? e essa pedra, sempre fica?? ouvi dizer q se colocar água quente ela sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demodar Postado 3 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 Essa ADE vc aplica de mês em mês ou como ciclo 2 vezes na semana . quem ja jogou da a ideia ai .tipo 3 ml por musculo de mês em mês . ou de semana em semana .? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora