Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética é a base de TUDO???


mister_m

Post Destacado

putz... genetica eh foda... o ruim eh q vc se sente impotente, naum dah pra mudar, nem operar.. vc nasce com issu e jah era hhehehe

se minha genetica eh boa ow ruim não sei, soh sei q ganhei 5cm em 2,5 meses e to feliz (sem tomar nada, soh albumina hehehe) tomara q continue assim a evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Putz minha genética é simplismente podre!

A única coisa boa é que sou alto, tenho 1.85M mas é foda, eu sou muitoooo magrelo, peito então nem fala, parece q tomei uma bota no peito e ele afundou pra dentro....putz e o pior é que eu como como e como e nao engordo nadaaaaaa..... é foda ganha peso, foda mesmo.... até mesmo com HIPER é dificil de eu ganha peso e o pior..... toda a familia é assim..... tudo quanto é primo é magrelo..... só ganha massa depois dos 30....... aí tb nem quero ++, mas to aí tentando...... me fudendo de levanta chumbo e tomando muito hiper.... pra v se da em algo.... o q me fudeu ainda é que to com a perna quebrada..... aí me fudeu legal.... mas mesmo assim to levantando peso em casa..... quero q se foda a perna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha genética é meio fudida tb. No meu auge de peso tava pesando 76kg, foi eu relaxar durante um mês que fui parar nos 72kg!!!! Agora nem isso eu tenho! Tô com 70,5!!!!!!! Mas agora eu tô treinando pesado, um treinamento fera mesmo. Sem tomar nada. Quero ver no que vai dar, apesar de a vontade de meter uma creatina é grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não podem julgar a genetica apenas na base de resultados de treino... Todos nos sabemos que o corpo humano é bem equilibrado... Logo, se vc tem o genotipo otimo pra algumas coisas , vai ser pessimo pra outras, e isso é o maior diferencial dentro do esporte... Mas nao da pra esquecer que tem muito nego gigante por ai, com problemas de triglicerides e colesterol genetico, calvice genetica, predisposição a cancer genetico, a ter hipertensao arterial, hepatopatia, alteração psiquiatrica na velhice, varizes, perda de tonus musculkar com a idade, alteração cardiaca, problemas de visao, cancer de pele, acne, até de QI... Logo, não se preocupem, pois quem é bom em um aspecto , vai ser ruim em outro, o interessante é tentar corrigir as falhas (se for possivel) e investir no seu ponto forte SEMPRE. No potencial final somos quase todos iguais... Só vai depender de vc se focar no que é forte, e se encontrar... Só pra voces verem , tem paciente que nunca bombou, é alto (o que dificulta o crescimento) , tem uns 40 de braço, otima definição, com 29 anos de idade, e até hoje nao conseguiu passar no vestibular, desenvolveu ceratocone (uma doenca degenerativa genetica sem causa ocular)... Será que é grandes vantagens vc ser bom demais em algo e deixar o outro lado da sua vida sem hipertrofia? Pensem nisso, pois a comunidade cientifica já descobriu e por isso nasceu a manipulação genetica.. Ninguem quer sere como o arnold e não conseguir fazer uma campanha eleitoral sem cometer gafes atras de gafes... Também nao adianta ser o stephen Haking numa cadeira de rodas... Tudo é equilibrio... Eistein era aloprado e vivia agredindo a mulher... Beethoven era surdo....

Procure o equilibrio, e lembre-se que pra vencer na vida, nao basta vangloriar e expor seus pontos maximos, mas tem que correr atras e desenvolver suas fraquezas, senão sera sempre um cara enorme com um calcanhar de aquiles à mostra.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não podem julgar a genetica apenas na base de resultados de treino... Todos nos sabemos que o corpo humano é bem equilibrado... Logo, se vc tem o genotipo otimo pra algumas coisas , vai ser pessimo pra outras, e isso é o maior diferencial dentro do esporte... Mas nao da pra esquecer que tem muito nego gigante por ai, com problemas de triglicerides e colesterol genetico, calvice genetica, predisposição a cancer genetico, a ter hipertensao arterial, hepatopatia, alteração psiquiatrica na velhice, varizes, perda de tonus musculkar com a idade, alteração cardiaca, problemas de visao, cancer de pele, acne, até de QI... Logo, não se preocupem, pois quem é bom em um aspecto , vai ser ruim em outro, o interessante é tentar corrigir as falhas (se for possivel) e investir no seu ponto forte SEMPRE. No potencial final somos quase todos iguais... Só vai depender de vc se focar no que é forte, e se encontrar... Só pra voces verem , tem paciente que nunca bombou, é alto (o que dificulta o crescimento) , tem uns 40 de braço, otima definição, com 29 anos de idade, e até hoje nao conseguiu passar no vestibular, desenvolveu ceratocone (uma doenca degenerativa genetica sem causa ocular)... Será que é grandes vantagens vc ser bom demais em algo e deixar o outro lado da sua vida sem hipertrofia? Pensem nisso, pois a comunidade cientifica já descobriu e por isso nasceu a manipulação genetica.. Ninguem quer sere como o arnold e não conseguir fazer uma campanha eleitoral sem cometer gafes atras de gafes... Também nao adianta ser o stephen Haking numa cadeira de rodas... Tudo é equilibrio... Eistein era aloprado e vivia agredindo a mulher... Beethoven era surdo....

Procure o equilibrio, e lembre-se que pra vencer na vida, nao basta vangloriar e expor seus pontos maximos, mas tem que correr atras e desenvolver suas fraquezas, senão sera sempre um cara enorme com um calcanhar de aquiles à mostra.... :lol:

uauh!! boa boa!

e aqueles caras q são ultra forte, super genetica pra desenvolvimento muscular, tem QI acima do normal, mandam bem em qualquer esporte e catam todas?? não tem doenças e ainda nascem ricos haihaiuahiauhiauahiu esses são privilegiados de verdade o resto eh resto hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Pharmabio mandou muito bem nas suas colocações.

Equilíbrio é a chave, e não existe perfeição.

Essas pessoas que na APARÊNCIA têm tudo pra ser feliz, freqüentemente são as mais infelizes. Os consultórios de psicologia vivem cheios dessa galera, que é linda bela e formosa e rica mas toda complicada emocionalmente, envolvida com drogas, etc. Quantos exemplos desses já não vimos no nosso cotidiano ou na TV?

Eu tb não sou das mais privilegiadas geneticamente, em termos de estética, pq sou baixa, tenho uma p* tendência pra engordar (família c/ vários obesos) pele oleosa, etc. etc. Mas me esforço bastante pra ficar bonita, e nas fases em que mais me esforço eu consigo ficar bem legal esteticamente.

Essa galera "perfeitinha" já me causou muita inveja na adolescência, mas agora q amadureci + (22anos), fiz uma faculdade de Psicologia, vi tantas coisas além das aparências...

Hoje as pessoas pra mim são MUITO além doq a estética revela, por isso, apesar de gostar da beleza e achar q vale a pena querermos nos sentir realizados nesse campo, eu acho q ser obcecado por ela é uma puta alienação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...