Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ha esqueci de uma coisa....., na verdade o mais importante pra reter oq vc ganha num ciclo e ter uma rapida retomada da sua producao de testosterona endogena...., e qtp maior o tempo q vc ciclar piro sera essa recuperacao e maior serao as perdas....

Ou seja..., cicle nao mais q 3 a 5 semanas....., sendo o ideal de 2 a 3 semanas.....

Menos do que 6 semanas nao dá pra ganhar quase nada de massa magra num ciclo só de dura

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara so um conselho... esse stack q vc falou , se nao me engano tem algum tipo de pre-hormonio certo>? (androstenediona,norandros...,androdiol,dhea, etc.....) , se tiver nao adianta tomar o clomid junto pq esse suplemento vai continuar inibindo seu hpta......., fora q a maior parte desses pre-hormonal vai se converter em hormonios femininos principalmente estradiol se nao me engano...

ou seja vc aumenta ainda mais a chance de gine por exemplo....

pra reter a massa eu acho melhor q vc continue se alimentando e descansando o melhor possivel, diminua um pouco a intensidade dos treinos durante o pos ciclo e se for tomar glutamina tome na foprma peptideo.... eu ja gastei muito dinheiro c/ a l-glutamina e essa nao serve pra nada pq e toda destruida antes de ser absorvida no TGI....

O Monster stack é um "pacote" com creatina, glutamina, vários aminoácidos, tribulus terrestris, etc... Além disso ele é um pré-hormonal de testosterona!

Os pré-hormonais de testo NÃO INIBEM O EIXO HPTA!!! Com eles, vc NÃO está injetando hormônio "extrógeno" como se faz tomando bomba... Os préhormonais AUMENTAM a sua produção endógena...

Mas os pré-hormonais contém substâncias que em teoria ajudam as reações bio-químicas que ocorrem nos testículos que produzem testosterona! Só que não adianta quase nada vc tomar eles se o seu eixo hpta está completamente inibido!

Usá-los junto com o clomid no pós-ciclo EU ACHO que seria o ideal!

O Clomid iria reestabelecendo o eixo hpta e os testículos voltariam de forma gradual a trabalhar normalmente... E ao mesmo tempo (com os testículos ainda produzindo pouca testo) o monster stack daria um UP na testo endógena

Abraço

Postado

Mas voltando ao assunto do tópico, eu queria saber a opinião de vcs a respeito desse ciclo de win que pretendo fazer lá pro finalzinho do ano...

Tipo, eu acho que seria besteira mandar uma testo junta, visto que meu objetivo futuramente será apenas de trincar

Ou não?

Abraço

Postado
="capetamanO Monster stack é um "pacote" com creatina, glutamina, vários aminoácidos, tribulus terrestris, etc... Além disso ele é um pré-hormonal de testosterona!

Os pré-hormonais de testo NÃO INIBEM O EIXO HPTA!!! Com eles, vc NÃO está injetando hormônio "extrógeno" como se faz tomando bomba... Os préhormonais AUMENTAM a sua produção endógena...

Mas os pré-hormonais contém substâncias que em teoria ajudam as reações bio-químicas que ocorrem nos testículos que produzem testosterona! Só que não adianta quase nada vc tomar eles se o seu eixo hpta está completamente inibido!

Usá-los junto com o clomid no pós-ciclo EU ACHO que seria o ideal!

Abraço

Amigo...., isso q vc falou e oq os fabricantes desses pre hormonios querem q vc pensem...., vou tentar dar uma resumida....

Os hormonios masculinos e femininos sao originados a partir da molecula de colesterol.... se nao me engano apos sofrer a acao de enzimas o colesterol vai se convertendoe em diversos PRE-HOrmonios ate chegar ao hormonio propriamente dito q e o responsavel pelo maior efeito , tipo o dhea e um dos primeiros nessa cascata, nao me lembro direito mas oq eu lembro bem e q a androstenediona pode se converter tanto em androdiol ou testosterona como estradiol e etc....

Nao existe isso de q o pre hormonio nao e exogeno e q ele ESTIMULA a producao de test....isso e balela de vendedor de suplemento...., Seu hpta e bastante sensivel a alteracoes hormonais.... assim se houver um aumento acima do aceitavel testosterona ( e isso q os pre-hormonio promete) ele ira progressivamente diminuindo a sua producao de test.endogena ate se ajustar a um nivel aceitavel..., ou seja VAI INIBIR DO MESMO JEITO.....

O pre hormonio nada mais e doq vc estar tomando um hormonio nao muito eficiente, na esperanca de q ele se converta naturalmente no seu organismo no q realmente interessa...., mas tb e esteroide e sao considerados dopping assim como os aes tradicionais....

blz? abs.....

Visitante mancha
Postado

baldenona é o melhor para densidade , mas seu resultado demora um pouco para aparecer , tem que ser um ciclo de oito semanas no minimo , mas só concordo com isso nos ciclos de baldenona , sou totalmente a favor de ciclos curtos 5 semanas no maximo.

BRIGADOR

Postado

Alguém poderia explicar porque todo mundo fala que os esfeitos do Bold

so aparecem com 10 semanas de ciclo.

Isso quer dizer que o cara na 6 semana não aparenta resultado algum, e em 10 semanas aparenta alguma resultado,

quer dizer que esse resultado é bem pouco?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...