Bodyboarder Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 eu tenho isso tbm,meu ombro estala. meu ombro tbm sae do lugar. eu só sinto dores quando faço supino inclinado com a barra,pq quando faço com halteres não sinto,acho que meu ombro ta melhorando. a minha situacao eh mto parecida com a sua kra... so q o meu estala qdo to fazendo o inclinado com os halteres....
driano Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 a minha situacao eh mto parecida com a sua kra... so q o meu estala qdo to fazendo o inclinado com os halteres.... pô vê se vc naum tah abrindo muito,fazendo tipo crucifixo.
Bodyboarder Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 pô vê se vc naum tah abrindo muito,fazendo tipo crucifixo. eu ja pensei isso varias vezes kra... ja abria menos mas msm assim um exercico q nao fiz nunca mais foi crucifixo inclinado..... falei com o professor e ele passo otro exercicio...
SM Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 QUSE sempre qdo eu levanto os ombros, abrindo eles saca, da um estalo nele, tipo no osso, po q diabos eh isso? antes de eu começar a malhar eu jah tinha isso.., eu era sedentario.. alguem sabe oq pode ser? Tenho isso..fui no medico uma vez... Isso provavelmente é articulção....q nem eu..nda de mais...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.