airjohnny Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada? Agradeço qqer ajuda, valeu
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de outubro de 2003 Moderador Postado 6 de outubro de 2003 A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada? Agradeço qqer ajuda, valeu vc lesionou o trapezio. deve tomar sim antinflamatorio , mas nao adianta tomar e continuar malhando... se as dores nao melhorarem procure um ortopedista .
airjohnny Postado 6 de outubro de 2003 Autor Postado 6 de outubro de 2003 Bele, vo tomar mais um poco de Anti-inflamatorio. Mas tomar durante mto tempo não faz mal? Minha mãe insiste em dizer que faz, eu fico meio na duvida. Valeu ae
vitz Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 faz porque alem de sobrecarregarem o figado e/ou rins alguns agridem o estomago e há grande chance de vc ter feito uma lesao em uma articulacao cervical e dar essa dor referida no ombro.tambem pode ser um estiramento to trapezio ou dos escalenos.
airjohnny Postado 7 de outubro de 2003 Autor Postado 7 de outubro de 2003 Pow vitz, então o que faço? Devo tomar o anti-inflamatorio de novo? Por quanto tempo? Devo por bolsa de gel gelada ou quente? A dor ta bem melhor já, mas queria cura-la totalmente pra treinar despreocupado.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de outubro de 2003 Moderador Postado 7 de outubro de 2003 Pow vitz, então o que faço? Devo tomar o anti-inflamatorio de novo? Por quanto tempo? Devo por bolsa de gel gelada ou quente? A dor ta bem melhor já, mas queria cura-la totalmente pra treinar despreocupado. faz mal tomar furante muito tempo...se só tomou 3 dias fera... da p/ madar a terapia completa... se nao tiver problema de gastrite , toma o generico do cataflan.
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Amigo vai na farmacia e compra SALONPAS , é um adesivo que vc colo na pele e deixa por umas 8 horas , é muito bom ... tem de varios tamanhos e não é muito caro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora