Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Inflamatorio e dor nas costas

Post Destacado

Postado

A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local :lol:

Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada?

Agradeço qqer ajuda, valeu :lol:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local :lol:

Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada?

Agradeço qqer ajuda, valeu :lol:

vc lesionou o trapezio. deve tomar sim antinflamatorio , mas nao adianta tomar e continuar malhando...

se as dores nao melhorarem procure um ortopedista .

Postado

faz porque alem de sobrecarregarem o figado e/ou rins alguns agridem o estomago e há grande chance de vc ter feito uma lesao em uma articulacao cervical e dar essa dor referida no ombro.tambem pode ser um estiramento to trapezio ou dos escalenos.

Postado

Pow vitz, então o que faço? Devo tomar o anti-inflamatorio de novo? Por quanto tempo? Devo por bolsa de gel gelada ou quente? A dor ta bem melhor já, mas queria cura-la totalmente pra treinar despreocupado.

:evil:

• Moderador
Postado
Pow vitz, então o que faço? Devo tomar o anti-inflamatorio de novo? Por quanto tempo? Devo por bolsa de gel gelada ou quente? A dor ta bem melhor já, mas queria cura-la totalmente pra treinar despreocupado.

:evil:

faz mal tomar furante muito tempo...se só tomou 3 dias fera... da p/ madar a terapia completa...

se nao tiver problema de gastrite , toma o generico do cataflan.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...