Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Espinhas


MINQiz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu acredito q de espinhas por ser testosterona, mas nunca ciclei e tbm tenho essa duvida... teria algum anobolizante q n de acne?

[]'s

Respondendo primeiro ao autor do topico: Cara já cilclei com Durateston e bicho foi um horror de Espinhas, fiquei aterrorizado mesmo(eu já tinha espinhas nmo rosto,até porque estava na minha adolescencia) ainda bem que nas do rosto não pipocou muito não, mas no corpo inteiro que eu nao tinha no corpo, foi detonação geral! nos peitos,nas pernas e principalmente nas costas, horrivel! o que me causou muita lamentação, primeiramente por esse show d espinhase segundo porque não poderia mais tomar Durateston,pois não tinha condições ficar pior do que aquilo. Comecei um novo ciclo agora, estou entrando na 2ºsemana e está sendo só DECA 200MG, tipo não vou dizer que não der espinhas,mas posso assegurar que eu não estou tendo 1/4 do que tive com Durateston!

respondendo ao Rafael,cujo Post eu citei: Rapaz eu acredito muito na DECA como alternativa para quem não quer ter espinhas no ciclo como efeito colateral, Apesar de na bula da Deca constar a presença de ACNE como um dos possiveis efeitos colaterias, mas se for assim também, na bula da Ddurateston não apresenta ACNE como um possivel efeito colateral!!!!!! e nem se compara o estrago que a Durateston faz em quem tem alguma,mesmo que seja minima pre-disposição a ter ACNE(Detona geral), para o que Deca faz(comigo, ta do jeito que eu já tava, só uma ou duas a mais, agora tb é verdade que se você estiver em tratamento ela não ajuda em nada é claro, prejudica não causando espinhas fuderosas,mas indo de encontro ao tratamento). Winstrol sendo ORIGINAL também apresenta ACNE como efeito colateral na Bula,mas é outra que sabemos que dificilmente se tem esse problema. Fina e boldenona(para quem tem acesso) também não fodem em relaçao à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Moderation valeu ae pelos toques... hg em dia nem tenho acne, mas ja tive e o tratamento foi moh caro... valeu pelo toque pois estava pensando em usar dura

[]'s

Beleza amigo, estamos ai sempre que precisar! Sse for usar alguma coisa, como já falei aconselho Deca, caso você não queira ser surpreendido com espinhas novamente, para nós que já tivemos muitas( no meu caso,ainda tenho algumas) está fora de Cogitação o uso de Durateston(e outras testosteronas como Deposteron,testex e etc) SE VOCÊ NÃO ESTIVER SÓ PREOCUPADO COM OS GANHOS,MAS COM A APARENCIA(100 ESPINHAS), sim, eu já ia esquecendo de lhe dizer de passagem uma coisa importante, PIOR do que Durateston em relação as espinhas é o HEMOGENIM!!! Causa Acne em todas as faixas etarias(como já diz na bula). Então, são boas pedidas pra POSSIVELMENTE não se ter Acne num ciclo: *Deca,*Winstrol ORIGINAL,*Finaplix,*Boldenona,*Oxandrolona entre outras, com destaque para as duas primeiras(Deca e Winstrol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Willian Cruz disse:

Alguém me diz um pouco sobra a Deca.

 Tenho o rosto cheio de acne será que com o uso do Deca pode piorar muito ou é razoável? 

 Quero saber também se é melhor usar o Deca sozinho ou acompanhado de outro anabolizante? 

 Obg desde já! 

Sim, Deca aumenta oleosidade da pele e acne, assim como outros EAs. Não deve utilizar sozinho, mas com uma testosterona, senão a libido irá lá em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...