guiespm Postado 10 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2003 .... finaplix??? andrógeno?? cabelo?? keda?? alguém?? valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 10 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2003 .... finaplix??? andrógeno?? cabelo?? keda?? alguém?? valeu!! O mano foi mal, na minha opinião não, se converter facilmente em DHT eh uma caracteristica da Testosterona. Se alguem tiver mais algo a colocar seria muito produtivo. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2003 o finasteride durante o ciclo evita a queda de cabelo? é verdade que o finasteride reduz o ganho dos anabolizantes? evita não.. diminui a intesidade da queda capilar por reduzir os niveis de DHT.. não, finasterida não influencia nos ganhos porque DHT não tem maior afinidade com os receptores androgênicos do que a testosterona. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TekkoEdFisica Postado 11 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 11 de outubro de 2003 exister algum bloqueador total de dht? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TribalWolf Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Existe??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoMendes1338434107 Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Acho que o arimidex é pra isso, ou nao é? esse finasterida custa quanto? e qual a dosagem prum cilco de dura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell_awaits Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 exister algum bloqueador total de dht? voce nao pode bloquear todo dht do seu corpo, pois ele eh responsavel por varias funcoes oq esta errado nessa historia nao eh a presenca do dht no corpo e sim o fio de cabelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TribalWolf Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Que engraçadinho... Pena mesmo que temos cabelo, pele e próstata para incomodar, nao é mesmo?! Mas ai, fiquei sabendo que o Winstrol e outros EAS aparentemente menos androgenicos são ainda piores pq nao "se convertem" em DHT, mas "são" DHT, falando toscamente (um post no NightBoyPetro esclarece sobre isso, procurem). Agora mesmo que fiquei assustado. To nessa gangorra CICLAR/NAO CICLAR ha meses... atualmente esta no modo NAO CICLAR TW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_first Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 Que engraçadinho... Pena mesmo que temos cabelo, pele e próstata para incomodar, nao é mesmo?! Mas ai, fiquei sabendo que o Winstrol e outros EAS aparentemente menos androgenicos são ainda piores pq nao "se convertem" em DHT, mas "são" DHT, falando toscamente (um post no NightBoyPetro esclarece sobre isso, procurem). Agora mesmo que fiquei assustado. To nessa gangorra CICLAR/NAO CICLAR ha meses... atualmente esta no modo NAO CICLAR TW me too! eu tenho medo q meu cabelo caia, pq demoro 1 ano e meio pra ele cresçer depois q eu raspei nas férias de julho retrasada! e eu fiquei feio pra cacete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 eu tbm to na duvida, ciclar ou n ciclar... o colateral q mais me preocupa eh acne... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.