Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem Queda de cabelo


Arielwar

Post Destacado

Existe algum ciclo em que não ocorra queda de cabelo?

Acho que deve ser um ciclo menos andrógeno... não entendo nada disso.

alguem conhece um ciclo com andralone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona, deca durabolim, pelo que pesquisei estes são mais anábolicos e menos andrógenos.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Beleza Mano??

isso vai muito de seus dados atuais e de seus objetivos, mas ciclos que dão menos queda de cabelo são os menos androgenos sim.

Tipo:

Winstrol

Boldenona

Deca

Mas mesmo assim sempre terá uma androgenidade e uma tendencia a queda de cabelos.

abracos

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano??

isso vai muito de seus dados atuais e de seus objetivos, mas ciclos que dão menos queda de cabelo são os menos androgenos sim.

Tipo:

Winstrol

Boldenona

Deca

Mas mesmo assim sempre terá uma androgenidade e uma tendencia a queda de cabelos.

abracos

Mestre.

e o fina??

só pra tirar d vez a dúvida...

fina é muito andrógeno, mas nem se converte e tal...aí apesar disso sempre fikei na dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamo ver se me esclarecem duma vez pq ja perguntei umas 5 vezes

ta vou ciclar com DURATESTON, e sei que vou ter queda de cabelo DURANTE o ciclo. Nao ligo pra isso desde que após o ciclo a queda de cabelo pare de acontecer....

Isso vai acontecer ou vai ficar caindo cabelo ate eu ficar careca duma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
cara vamo ver se me esclarecem duma vez pq ja perguntei umas 5 vezes

ta vou ciclar com DURATESTON, e sei que vou ter queda de cabelo DURANTE o ciclo. Nao ligo pra isso desde que após o ciclo a queda de cabelo pare de acontecer....

Isso vai acontecer ou vai ficar caindo cabelo ate eu ficar careca duma vez?

Durante o ciclo apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza absoluta?

Não eh porcausa que vc usou 8 semanas de Durateston, que vc vai acelerar a queda de cabelo para a vida toda.

Oq acontece no caso da Testosterona que ela se converte em DHT, e quanto mais tiver-mos ela no corpo mais DHT vamos ter, durante um ciclo com Dura os noveis de DHT aumentam muito no corpo, e o DHT eh o grande vilão da queda de cabelo, mas claro que para isso acontecer a pessoa deve ja ter uma predisposição a queda de cabelo. Portanto enquanto vc tiver no seu corpo uma quantidade grande de DHT o risco dos cabelos cairem será bem maior, e os niveis de DHT tentem a voltar ao normal após o fim de ciclo. Agora pode ser que o foliculo piloso já tenha ficado prejudicado durante o ciclo pela acao do DHT, e que no passar dos anos aquele foliculo piloso venha apresentar problemas mais facilmente causando assim a queda do fio de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum ciclo em que não ocorra queda de cabelo?

Acho que deve ser um ciclo menos andrógeno... não entendo nada disso.

alguem conhece um ciclo com andralone, neodrol, anabolex, anaprotin, protona, deca durabolim, pelo que pesquisei estes são mais anábolicos e menos andrógenos.

valeu.

É só optar por drogas que não se convertam tanto em DHT ou utilizar um inibidor de 5-AR do tipo I e II..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...