Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR PROTEÍNA


neopunk

Post Destacado

Gases com odor não muito agradavel... :(

FALOW

Nossa cara,qdo vc escreveu do efeito colateral e colocou 'eheh eh" do lado, eu imaginei que era isso mesmo, mas perguntei para ter certeza.

Aí, qdo cheguei em casa eu e meu amigo percebemos o efeito colateral, ah ahah. Q horror! Gases muito fétidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sairam uns estudos recentes mostrando que a caseína (proteína do leite) teria maior poder anabólico do que a whey protein devido a sua absorção lenta e por isso mantendo o metabolismo em estado anabolico por mais tempo do que o whey.

Esses estudos estão citados na ultima MD (Muscular Development).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o máximo que fiz em variedade foi a um tempinho trás antes de entrar na minha atual maldita travada no ganho de peso

albumina, levedo de cerveja e proteína de soja, todos em pó, é a combinação mais barata, toma tudo junto misturado com leite, e bastante açucar mascavo para tirar aquele gostinho que nem o capeta aguenta

em boas doses diárias

dá bons resultados... MAS....como já disseram, depois você e quem tá perto têm que arcar com as altas concentrações de ácido sulfídrico e metanol gasosos que predominarão no ambiente, sem falar em outros compostos que contribuirão para o bouquet aromático :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH!

é bom também saber, em média, quanto podemos ingerir de proteína por dia seguindo a regra de comer de 3 em 3 horas para não desperdiçar proteína, que em excesso é eliminada na urina

Alguém sabe quanto?

por favor não respondam "ah depende do cara", estimem uma quantidade aproximada para caras que treinam duro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteinas jamais seriam aliminadas pela urina, pois não absorvemos proteinas, primeiramente elas sofrem desnaturação, ação enzimática, etc até que todas suas estruturar sejam quebradas ao longo do sistema digestório, assim sendo só absorvemos os aminoácidos. Em um organismo saturado de aminoácidos, a sua absorção seria menor, e consequentemente, uma parcela de proteina estaria fazendo parte do bolo fecal. Podemos observar inclusive por exemplo se no caso de um individuo sedentário, com pouca atividade fisica, estes aminoacidos não fossem utilizados da maneira preterida, que seria a construção muscular (desconsiderando outros papeis dos aminoacidos como produção de hormonios, anticorpos, etc) os aminoacidos começariam a ser utilizados inclusive como fonte de energia, e num sistema onde já existe muita energia pré utilizavel, essa energia seria acumulada, ou seja, o individuo vai ficando cada vez mais gordo.

Em nossa urina, eliminamos ac. urico, amonia e principalmente ureia, que são restos nitrogenados provenientes das proteinas!!

bom, fugi um pouco do assunto, mas achei interessante reinterar essas observaçoes!! qualquer duvida mande msg! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

A quantidade seria de 1,5g à 3g para cada kg de massa magra por dia!!!

Lembrando que 3g seria para pessoas que estão em competição.

Por exemplo:

Eu tenho 74kg, 67kg de massa magra então seria em média 2g x 67kg = 134g de proteina por dia, isso dividio ao plongo do dia.

De maneira que vc comece o dia ingerindo mais carbo com menos proteina, ao longo do dia vc vai aumentando as doses de proteina e diminuindo o carbo...até zerar o carbo a noite e só ingerir proteina.

Fora o pós treino o a melhor hora para ingerir uma boa quantidade de proteina é antes de dormiu.

Espero que tenha ajudado.

[]´s

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...