gisnando Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Tenho facilidade pra ganhar peso. Estou com 17% de gordura. Estou treinando para aumento de massa muscular e diminuição de gordura. Seria a hora ideal pra começar a tomar Albumina e Whey e será que estes iriam aumentar minha taxa de gordura? Obrigado!!
rafão Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 O que vai fazer você engordar não é o carboidrato ou a proteína e sim o excesso de carboidrato e proteína. Vc pode usar até hipercalórico e não ganhar 1g de gordura (se manter um balanço energético negativo). Mas essa aí de treinar pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não dá muito certo não. Priorize um objetivo e concentre seus esforços nele. Primeiro vc ganha massa, depois vc perde gordura... FALOW
Taerone Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 ACREDITO QUE NÃO....GERALMENTE É O HIPERCALORICO QUE PODE FAZER ISSU....
gisnando Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 Mas eu devo tomar estes suplementos (inclusive a albumina) todos os dias ou apenas nos dias em que eu treino?
NitrousOxide Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 A tendencia de se engordar com o uso de albumina é muito maior do que com o Whey Protein, porém tome muito cuidado com o seu uso. Eu usei albumina por 4 meses e engordei 8 KGs, sendo que a maioria desses KGs eram massa gordurosa e barriga. Substitui a Albumina pelo Whey Protein (marca NEO NUTRI) e estou tendo bons resultados.
zapatista Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Mas eu devo tomar estes suplementos (inclusive a albumina) todos os dias ou apenas nos dias em que eu treino? eu tomo albumina todos os dias e whey so em dia de treino
andrezinho69 Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 albumina toma todos os dias sim, mais whey nao tome nos dias q cv n treina, se nao teu dimdim vai pro lixo...
C.Medeiros Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 O que vai fazer você engordar não é o carboidrato ou a proteína e sim o excesso de carboidrato e proteína. Vc pode usar até hipercalórico e não ganhar 1g de gordura (se manter um balanço energético negativo). Mas essa aí de treinar pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não dá muito certo não. Priorize um objetivo e concentre seus esforços nele. Primeiro vc ganha massa, depois vc perde gordura... FALOW gisnando, tudo oq o rafão disse está perfeito, no seu caso, como tem mto fat, priorize a perda de gordura durante um bom tempo, até abaixar para mais ou menos 12%, dai seria ideal um treino pra hipertrofia tbm por um longo periodo e depois disso, voltaria a tentar perder gordura, abaixando até onde voce acha ideial.
Surfista® Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 whey e albumina sao shakes proteicos... proteina é kem faz teu musculo crescer.. axu mt dificl ganhar gordura com eles... até atletas em fase de definiçao suplementa com eles.. é como ja foi citado, oq q vai faezr vc engordar eh o excesso de nutrientes... tem gente q diz q malto engorda.. nao se ele estiver incluido na quantidade de carbo q seu organismo precisa. procure consumir 2g de proteina por kg corporal por dia... evite comer carbo a noite, evite doces frituras, guloseimas... de enfase a proteinas.. faça exercicios aerobicos 3x por semana de 25 a 45min e de 60a 80% da sua FCM, e faça uma alimentacao rica em proteina (os shakes proteicos sao uma grande ajuda na quantidade de proteina diaria..) vc tem q escolher oq vc ker.. si ker perder gordura ou se ker ganhar massa.. si tu kiser perder gordura segue oq eu te disse p tentar segurar a massa magra... caso contrario elabore uma dieta hipercalorica e use shakes hipercaloricos flw
Robertinho40anosdepraia Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Tenho facilidade pra ganhar peso. Estou com 17% de gordura. Estou treinando para aumento de massa muscular e diminuição de gordura. Seria a hora ideal pra começar a tomar Albumina e Whey e será que estes iriam aumentar minha taxa de gordura? Obrigado!! Se vc já ta com o percentual de gordura alto eu acho que nao seria uma boa vc suplementar agora . Se fosse vc , dava uma revisada na dieta, no treinamento e mandava vê nos aerobicos . Primeiro procure perder essa gordura , depois se preoculpe em ganhar massa .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora