ADVOGADO_BSB Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Se vc já ta com o percentual de gordura alto eu acho que nao seria uma boa vc suplementar agora . Se fosse vc , dava uma revisada na dieta, no treinamento e mandava vê nos aerobicos . Primeiro procure perder essa gordura , depois se preoculpe em ganhar massa . Gostaria de acrescentar que, se vc sente nescessidade de suplementar(acredito que isso seja um estímulo para não faltar a academia, pois se vc comprou o suplemento, pagou caro, e tomou no dia, vc não vai faltar a academia) - Experimente O CLA da EAS
monsterbull Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Quanto ao Whey , é comprovado que ele deve ser tomado em até 30 minutos depois do seu treino , pois, na musculação , seus musculos ficam fragmentados devido a carga aplicada. O Whey protein recompõe o musculo evitando que seu corpo utilize recursos para equilibrar isso (eliminando as vezes massa magra). O Whey tem uma absorção muito rápida e se vc tomar exageradamente , seu corpo não vai conseguir metabolizar cerca de 37% dele o que causará um excesso e assim um aumento de peso. Dica : Tome Whey Protein com água (absorção rápida) em até 30 min. depois do treino. Não tome Whey com leite , pois, sua absorção é mais lenta e o leite tem lactose , o que pode tirar a definição muscular. A proteína é enviada ao musculo por via sanguínea , iria ser legal tomar um vasodilatador como aspirina junto para melhorar a irrigação muscular. Só cuidado que aspirina tem efeitos colaterais tbm. Gostaria de saber opniões sobre suplementos que tomo : Antes do Treino : Albumina Therma Pro Depois : Whey Protein Aspirina Lembrando que meu treino são de 2 horas diárias (seg-sáb.).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora