Taerone Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 QUERU A OPINIÃO TAMBÉM DO BABY FOCA E DO KNOT..E QUEM ENTENDER TAMBÉM... E OBRIGADO PELAS RESPOTAS....
TribalWolf Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 VIP é um lixo, bem como TODAS as publicacoes da Abril, tirando Superinteressante e Playboy. E isso é um fato. No comments. TW
Taerone Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 VIP é um lixo, bem como TODAS as publicacoes da Abril, tirando Superinteressante e Playboy. E isso é um fato. No comments. TW HEHEHEH TRIBAL SEU COMENTARIO NÃO VALE!!!TODOS OS GAUCHOS ODEIAM A VIP E EU SEI POR QUE!!!
TribalWolf Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Gauchos nao sei se odeiam a VIP, mas qq pessoa de bom senso odeia as publicações-lixo-reacionarias da Abril - aqueles tubarões da imprensa marrom!!!! Quanto ao treino, é só olhar pro cara que fez as fotos que isso já deve de te dar uma idéia. TW PS: Saints, troca de assinatura. Já enjoou.
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 É MESMU TRIBAL???É QUE EU NÃO ACHO NENHUMA OUTRA DO RYU QUE NÃO DE ERRO....
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 ae tribal minha girlfriend arrumou esse anju pra minha assinatura....agora vai fica essa..... COMENTARIOS SOBRE MINHA ASSINATURA VIA MP... CONTINUEMOS AO TOPICO...
Doug Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Deus grego! kakakaka! Isso me lembrou aquelas revistas de mulher. "Emagreça ATÉ 3 kg em uma semana". Tudo para vender. Acho que com esse tipo de treino é mais para definição. Olha o cara que tá fazendo os exercicíos, como tá parecido com um Deus Grego . Hehehe revista assim, só quer vender! Pessoal que malha o ano inteiro, dando ferro, comendo bem, se restringindo algumas vezes, sabe que isso é balela. No máximo dá para definir, mas tem que ter muita disciplina. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora