Visitante Mestre Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 vamos la denovo hehehehehehe ao acordar, shake com albumina e seu cafe normal com algum carbo tipo pao. antes do treino, whey, malto(mesmo sendo de alto IG, na minha opiniao) pos treino, whey, malto(melhor dextrose por ser de mais alto IG), BCAA antes de dormir igual da manha sem o carbo. Fiz isso e ganhei legal, essa eh minha experiencia sem nada de fonte cientifica para citar, pois fui eu quem escrevi mesmo despresando PHDS. Mestre.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Eh quaaase igual a minha... Só q eu não tomo Whey antes e depois...tomo só no pós treino faço assim: Acordar: Albumina e Carbo Complexo (Pão) 20 min antes do treino: BCAA e Malto Imediatamente após o treino: Dextrose e Whey Antes de dormir: Albumina e como uns filet de frango antes (também sem carbos)
marcos_fng Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 acho legal vc tomar de manhã junto com a albumina o whey e depois do treino toma o whey tb... ...agora,qt o malto e o dextrose de tanto q falaram nesse forum ja não sei qual q eu devo tomar antes,durante e depois!!!!!!
ninga Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 pow.. não entendi algumas coisas, IG da malto que eu saiba eh o maior dos carbos, mais eh polemico isso ai... mais tipo.. whey antes do treino? e bcaa ainda? isso ai eu n saquei messsmo !
rafaelb Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 creatina com albumina ajudam no ganho de massa muscular? e entre bcaa e whey,o q tomar?
mineiro-sp Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 BCAAs são um grupo de três aminoácidos de cadeia ramificada. a whey contém os BCAAs e mais muitos outros. ao escolher entre um e outro ficaria com a whey sem sombra de dúvidas
rafaelb Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 mas e creatina e albumina, ajudam no aumento de massa muscular?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 mas e creatina e albumina, ajudam no aumento de massa muscular? A CREATINA AJUDA, E A ALBUMINA PROMOVE O GANHO DE MASSA MUSCULAR... --------------É ISSO------
mineiro-sp Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Isso! A creatina fornece energia extra para as contrações musculares durante o exercício, ou seja, a gente malha melhor. Já a albumina "fornece os tijolos" para a construção muscular, que são os aminoácidos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora