HUCK!! Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 Alonga e coloca uma compressa de agua quente na bunda Voce tá loco cara?? Eu coloquei uma compressa de agua fina, isso sim alivia.
HUCK!! Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 Tava no maior cagaço da agulhada da Dura............... Ai cheguei na farmacia na moral, "aplica ai dona" ai a velha apliciou na manha.........NNNÃÃÃÃOOO DOI NADA "já acobou dona" "já" nem sinti nada, é só conversa essa historia que doi...........hahahahaa Agora vamos ver os resultados....... Tomei 2 semanas de Hemogenin 2comp/dia nada de resultado, agora vou mandar 2dura/semana e vamos ver o que dá.................. numa dessas jogo umas decas no meio se eu crescer muito pouco............. Sem tamoxifeno sem nada, só na dura e arroz com feijão e uns bifão......... Moral da historia, A Durateston tem uma dor retardada, na hora da aplicação nada, até 4 horas depois muita pouca dor, depois da 4º hora doe legal.......... até completar 24horas......... Pelo menos pra mim foi assim................
HUCK!! Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 Voce tá loco cara?? Eu coloquei uma compressa de agua fria, isso sim alivia.
j i u Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 faz massagem algumas hrs dps da aplicação no local com algum analgésico como cataflam
HUCK!! Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 faz massagem algumas hrs dps da aplicação no local com algum analgésico como cataflam Mas dá uma aliviada boa??? Ou é mais pscologico??????
BodyCount Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 hueahuaeh to na win dia sim dia nao.... to cheio de repolho no rabo... todo fudido... mandei uma no deltoide mesm ontem q foi foda.... parece q nasceu outro ombro.... o mais foda do delt. eh a negada batendo no teu braco pra cumprimentar... ptamerda da vontade de da uma reta pra ver se aprende huaehuaehuaehuaeh foda q as vezes tem ate q guentar
HUCK!! Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 Não acredito que vocês estão chiando com "dor" (dor????) da Durateston. Meu Deus... Durateston é AGUA! Fiquem longe da Winstrol então, senão vocês choram e esperneiam de dor. Eu hein!.... Que agua jararé???? Winstrol sim é agua...... agora Dura é oleo mesmo..........hehhehahhhhhhehe Falo didão......................ehhaheheha
Dick_Moe Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 ah meu é uma dorzinha de nada... nem precisa ficar fazendo esses esquemas
HUCK!! Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 ah meu é uma dorzinha de nada... nem precisa ficar fazendo esses esquemas Cara então minha aplicação foi errada, porque tá doendo pra caralho e a região esta quente, mas não tem nem sinal de roxo, ou outra coisa do tipo.... Séra que a velha da farmacia me sacaniou e me aplicou errado???????
pedrinhu Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 A dor da dura geralmente ocorre no dia seguinte ao da aplicação pois as primeiras q eu tomei reclama de tanta dor, dirigia de lado e tava manco c/ alguns disse, mas passar uma pomadinha ajuda, a compressa tb, a massagem quase nd, mas o importante é q ador faz partye do processo entaum tem q aguentar mesmu galera!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora