Up32 Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 opa blz Uma duvida pow ate minha tia entrou na creatina e ela nao malha completamente sedentaria, ta usando porque falaram que é energetico e tal... Tomando e tomando bastante ainda uma colher de cha cheiona Eu queria saber o que pode acarretar ingerir muita creatina?? e mais uma coisa caso ela tomasse corretamente ELA TERIA ALGUM EFEITO TIPO GANHO DE FORCA, eu acho q nao pois ela e paradona pode ate ganhar uns kilo com retençao hidrica no maximo nao é? flw abracos
the_first Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Ganhos -Aumento de massa muscular -Aumento de força na musculação -Aumento da sintese proteica -Aumento de recuperação do musculo -o musculo aguenta mais, sem "arregar" heheh - Efeitos -se não beber muita agua, pode desidratar o corpo, pois como ela manda faz com q a celula do musculo precisa de agua, se o corpo não tiver, ela tira de qualquer lugar pra por na celula, então beba muita agua -se tomar acho q mais q 4 ou 3 meses o corpo acho q para de produzir a creatina ( é um baguio assim )
ninga Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 não é negocio tomar creatina pra quem não tem uma atividade fisica forte!
Taerone Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 EU NÃO SEI SE SÃO PSICOLOGICOS MAS AS VEEZS SINTU UNS ENJOOS...E ALGUMAS VEZES ALGUMAS DORES NO RINS...NÃO SEI SE FOI PSICOLOGICO...É QUE EU FICO MEIO ESPERTU COM ESSE TIPO DE SUPLEMENTU...
the_first Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 não é negocio tomar creatina pra quem não tem uma atividade fisica forte! se eu não me engano no POS-operatorio de lipoaspiração, tinha pessoas q usavam a creatina para a pele não ficar flacida.. era uma coisa assim não me lembro... alguem pesquisa isso.. pq o q q eu falei eu não tenho certeza...
SaRaDo-RJ Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 como jah disseram, axo q a creatina n eh uma boa p/ kem n pratica nenhuma ativ fisica... tem q bebe mta agua p/ n da problema nos rins, esse eh o principal... vlw
MALMSTEEN MESSIAS Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 como jah disseram, axo q a creatina n eh uma boa p/ kem n pratica nenhuma ativ fisica... tem q bebe mta agua p/ n da problema nos rins, esse eh o principal... vlw Olha, efeitos colaterais se vc administrar corretamente e , claro, ingerir bastante agua(nao adianta tomar refrigerante e pinga so pq e liquido)serao PSICOLOGICOS! Agora, o efeito realmente eficaz dela e o aumento da forca no treino, isso e inegavel, quem ja tomou anabolisantes e creatina sabe que nesse aspecto ela e tao boa quanto, ja na retencao hidrica e consequente "inchaco"nao da para compara-la com uma Anabolico, mas ela e razoavel. Quanto ao retardamente da fadiga muscular considero razoavel os resultados tb, nada de muito relevante. Resumindo, creatina para quem nao treina assiduamente e $$$ jogado fora!
NitrousOxide Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 tomei creatina por 2 meses e os unicos efeitos colaterais que notei foi um suor excessivo, mas como disseram que a Creatina retem liquidos logo percebi que era psicologico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora