Visitante The Bad-boy Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Eu estou tomando creatina e gostaria de saber se eu beber algum tipo de bebida alcolia pode cortar o efeito da creatina? Tipo assim eu tomo creatina todos os dias,e se no final de semana eu suspender o uso.pra tomar umas ai num vai ter adiantando eu tomar creatina a semana toda? ou a melhor forma ''e deixar de beber?
C.Medeiros Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Quando se toma creatina, há um aumento de massa muscular provocada pelo acumulo de agua nos musculos, então se voce toma alcool, esse aumento pode foicar debilitado, pois o alcool é diurético, e assim voce estaria eliminando a agua que estocou com a creatina...é por esse mesmo motivo que fala-se sobre o não uso de cafeina aliado a creatina...mas não que corte ou anule o efeito da creatina.
binho5 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Quando se toma creatina, há um aumento de massa muscular provocada pelo acumulo de agua nos musculos, então se voce toma alcool, esse aumento pode foicar debilitado, pois o alcool é diurético, e assim voce estaria eliminando a agua que estocou com a creatina...é por esse mesmo motivo que fala-se sobre o não uso de cafeina aliado a creatina...mas não que corte ou anule o efeito da creatina. Ate onde eu sei a cerveja é diuretico nao o alcool
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Eu estou tomando creatina e gostaria de saber se eu beber algum tipo de bebida alcolia pode cortar o efeito da creatina? Tipo assim eu tomo creatina todos os dias,e se no final de semana eu suspender o uso.pra tomar umas ai num vai ter adiantando eu tomar creatina a semana toda? ou a melhor forma ''e deixar de beber? Olha, qualquer produto que contenha cafeina pode minimizar os efeitos da creatina, pense da seguite maneira, do que adianta vc gastar $$$ com o produto e se vc nao tem disciplina alimentar?Quando utilizo creatina nao consumo nem refrigerante, alcool entao nem pensar, quer resultado?Tenha disciplina.
Pharmabio Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 O Alcool tem ação diuretica por inibição da vasopressina... Muita gente acha que é a cerveja, mas a cerveja dá mia diurese pois o volume é utilizado é maior... Mas que é diurético é o alcool contido na bebida.
LCC Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Tipo....c num pode tomar de jeito nenhum é coca-cola, pq tem muita cafeina e tals..
C.Medeiros Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Só complementando, pessoas que treinam e não abram mão da bebida, é extremamente importante a suplementação com vitamina B.
gisnando Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Só complementando, pessoas que treinam e não abram mão da bebida, é extremamente importante a suplementação com vitamina B. pq é importante vitamina B? e é B5, B6 ou todas B?
andrezinho69 Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 ah merda n sabia q o alcool cortava o efeito da creatina, e agora, FDS passado tomei umas 10 latas de cerveja, faço a saturação denovo??? ou continuo na manutençao, eu achava q era so a cafeina q cortava oe feito, ai parei de toma coca etc.. os outros refrigerantes, tirando coca e pepsi nao cortam o efeito neh????
Pharmabio Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Coca cola , pespi, e guaranas... E ach oque baré também tem cafeina... Então... Nao precisa realizar a saturação de novo nao ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora