Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bebida alcolica


Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy

Eu estou tomando creatina e gostaria de saber se eu beber algum tipo de bebida alcolia pode cortar o efeito da creatina?

Tipo assim eu tomo creatina todos os dias,e se no final de semana eu suspender o uso.pra tomar umas ai num vai ter adiantando eu tomar creatina a semana toda? ou a melhor forma ''e deixar de beber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quando se toma creatina, há um aumento de massa muscular provocada pelo acumulo de agua nos musculos, então se voce toma alcool, esse aumento pode foicar debilitado, pois o alcool é diurético, e assim voce estaria eliminando a agua que estocou com a creatina...é por esse mesmo motivo que fala-se sobre o não uso de cafeina aliado a creatina...mas não que corte ou anule o efeito da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se toma creatina, há um aumento de massa muscular provocada pelo acumulo de agua nos musculos, então se voce toma alcool, esse aumento pode foicar debilitado, pois o alcool é diurético, e assim voce estaria eliminando a agua que estocou com a creatina...é por esse mesmo motivo que fala-se sobre o não uso de cafeina aliado a creatina...mas não que corte ou anule o efeito da creatina.

Ate onde eu sei a cerveja é diuretico nao o alcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando creatina e gostaria de saber se eu beber algum tipo de bebida alcolia pode cortar o efeito da creatina?

Tipo assim eu tomo creatina todos os dias,e se no final de semana eu suspender o uso.pra tomar umas ai num vai ter adiantando eu tomar creatina a semana toda? ou a melhor forma ''e deixar de beber?

Olha, qualquer produto que contenha cafeina pode minimizar os efeitos da creatina, pense da seguite maneira, do que adianta vc gastar $$$ com o produto e se vc nao tem disciplina alimentar?Quando utilizo creatina nao consumo nem refrigerante, alcool entao nem pensar, quer resultado?Tenha disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah merda n sabia q o alcool cortava o efeito da creatina, e agora, FDS passado tomei umas 10 latas de cerveja, faço a saturação denovo??? ou continuo na manutençao, eu achava q era so a cafeina q cortava oe feito, ai parei de toma coca etc..

os outros refrigerantes, tirando coca e pepsi nao cortam o efeito neh????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...