Alexandre_SP Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Fala Galera , blz !!! Bom , eu estou tomando o Whey Protein a 2 meses ..., porem eu estava fazendo essa suplementação a noite depois que eu chego da facu ..., pq meu professor tinha me dito que não teria necessidade de suplementar com whey depois da academia ,pq chegando da academia eu vou almoçar..., enfim vendo que vcs fazem a suplementação depois do treino , eu gostaria de experimentar ..., quem sabe eu tenho resultado mais satisfatórios ....,apesar que tomando a noite eu obtive bons resultados..., só que eu gostaria de saber ,qual suplemento eu poderia tomar a noite , sendo que esse não poderia ser Albumina , ja que a minha dermatologista me proibiu de tomar qualquer suplemento que contenha vitamina B ..., pq ela favorece o aparecimento de espinhas ....???!!! Desde já , Obrigado!!!
Teseu1 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Vc disse que não pode tomar albumina por causa da vitamina B? Mas a albumina normalmente não tem vitaminas, a não ser quando são adicionadas. Aí vale optar pela albumina convencional, sem adição de vitaminas. Normalmente é a whey que contém além de proteína, carbo e vitaminas. Dá uma lida no rótulo da tua whey e confira o que eu disse. []'s
Alexandre_SP Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 O meu whey protein não tem vitamina b..... tipo , eu soh compro os produtos da probiótica ..., e a albumina deles que é o egg protein , que tem vitamina b6... eu tava dando uma pesquisada e vi que albumina da neo nutri não tem adição de vitamina B.... , vou comprar essa !!! Valeu...
GirlGYM Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 O meu whey protein não tem vitamina b..... tipo , eu soh compro os produtos da probiótica ..., e a albumina deles que é o egg protein , que tem vitamina b6... eu tava dando uma pesquisada e vi que albumina da neo nutri não tem adição de vitamina B.... , vou comprar essa !!! Valeu... Dá uma olhada na Albumina Millenium da Probiotica, acho que tb não tem vitamina b... Mais o melhor era vc compra a albumina pura da Salto´s que é muito superior a probiotica e neo nutri.
Alexandre_SP Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Dá uma olhada na Albumina Millenium da Probiotica, acho que tb não tem vitamina b... Mais o melhor era vc compra a albumina pura da Salto´s que é muito superior a probiotica e neo nutri. Valeu pela dica ..., vou dar uma pesquisada nos preços..., mais vc sabe qto custa a albumina da Salto´s ???
Taerone Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Dá uma olhada na Albumina Millenium da Probiotica, acho que tb não tem vitamina b... Mais o melhor era vc compra a albumina pura da Salto´s que é muito superior a probiotica e neo nutri. eu prefiru a da milleniun
C.Medeiros Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Fala Galera , blz !!! Bom , eu estou tomando o Whey Protein a 2 meses ..., porem eu estava fazendo essa suplementação a noite depois que eu chego da facu ..., pq meu professor tinha me dito que não teria necessidade de suplementar com whey depois da academia ,pq chegando da academia eu vou almoçar..., enfim vendo que vcs fazem a suplementação depois do treino , eu gostaria de experimentar ..., quem sabe eu tenho resultado mais satisfatórios ....,apesar que tomando a noite eu obtive bons resultados..., só que eu gostaria de saber ,qual suplemento eu poderia tomar a noite , sendo que esse não poderia ser Albumina , ja que a minha dermatologista me proibiu de tomar qualquer suplemento que contenha vitamina B ..., pq ela favorece o aparecimento de espinhas ....???!!! Desde já , Obrigado!!! Alexandre, não faz sentido treinar pela manha e tomar o whey protein pela noite, já que seu uso é visado pela sua rapida absorção, que é sua principal qualidade, claro que vc pode toma-la mesmo assim, mas seria um desperdiço de dinheiro...neste caso voce poderia estar tomando ela antes do treino, em pequena quantidade, e durante a noite utilize a albumina como fonte proteica. E nao se preocupe com a vitamina B, pois ela é necessaria para a hipertrofia.
ninga Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 daee manow, eu te recomendo albumina na millenium, nada de neo nutri nao! e tome antes de dormir, ela vai te render aminos durante a noite! po.. e quanto ao whey que problema ein? sei la, toma no almoço mesmo ou derrepente no meio da tarde...
Alexandre_SP Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 Como eu havia dito , eu vou tomar o whey protein depois do treino ... e almoçar 1hora depois , e ai noite eu tomo a albumina ... Valeu , galera!!!
SaRaDo-RJ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 ae brow desencana dessa parada d vit b da espinha(n to dizendo q n da)... a mto tempo uma dermatologista mando eu para d toma centrum, eu nem parei, n compensa! a n ser q vc tenha mta... o lance eh na cair na hipervitaminose... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora