j i u Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 gasto em media 45 reais.. meu pai tb me banca de tudo, ae fico sem jeito de inda pedir os suplementos.. soh as vz qdo kero um whey eu peço como agora.. mas na maioria é soh albumina msm hehehe com malto as vz
MALMSTEEN MESSIAS Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Uns 120,00 dinheiros a cada 2 meses ta otimo.
MEC Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 uns 100 reais no mínimo... e vareia dependendo do mês, hiper-calórico, albumina, dextrose, etc...
LCC Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 EU FAÇO MILAGRE...EU QUE BANCO TUDU... 60 PRATAS EU COMPRO WHY + ALBUMINA...DÁ MAIS OU MENOS UM MÊS... nó...to querendo gastar issu...60 conto por mes...mas q issu...oce faz milagre mesmo...whey+abulmina 60 conto....tipo...quais marcas q vc compra??
-=-+P4uL0+-=- Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Comprei Whey+Malto, deu 70 conto, faz 1 mes e 2 semanas. Acho q ainda dura mais uma semana. No proximo mes nao vou comprar whey, vou tomar malto, crea e albumina. Vai dar uns 80 reais. Eu queria suplementar c/ Whey+Malto+Albumina todo mês, mas meu pai que da a grana pros suplementos e ele nao libera tanto assim.
GirlGYM Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Aqui em casa é sinistro... sou eu e o meu marido malhando e suplementando... e haja comida ... + de suplemento foi neste mes, Hipercalórico (p/ ele), Whey Protein, Albumina, Maltodextrina, e creatina... só nessa birncadeira foi R$ 300,00.. A maioria das coisas dura 1 mes...
Tom Paziam Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Eu gasto entre 100 e 150 mensais com suplementos... Acho q ta legal... Os fins justificam os meios heehe
Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 nó...to querendo gastar issu...60 conto por mes...mas q issu...oce faz milagre mesmo...whey+abulmina 60 conto....tipo...quais marcas q vc compra?? NA VERDADE DE 60 A SETENTA..POIS OS SUPLEMENTOS TÃO SUBINDO.... NA ALBUMINA EU PAGO 29(MILLENIUM) E WHEY EU COMPRO UM DA NUTRI SPORT POR 35....MAS AGORA EU VOU VOLTAR A COMPRAR O DA PROBIOTICA QUE TÁ UNS 50 POR AQUI....NA VERDADE AQUI POR SORTE TEM SEMPRE UNS WHEY BARATOS...E E VOU TESTANDU AS MARCAS HEHEH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora