Visitante bl0ww Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 ae, to ciclando com dura x win dura seg/quin - total: 16 duras wins dsdn - total: 30 winstrols to na 4 semana, acontece que teve um probleminha, as 10 primeiras wins que eu tomei eram falsas, fui sacar isso depois que vi que no frasco tinha 1,5ml mais ou menos, sem contar que tava ficando com a bunda toda dolorida pós as aplicações.. mas até aí, ja troquei as 20 falsas por originais e catei 3 a mais.. ja tomei 4 originais.. vo ate o final agora com as originais.. bom, ai vao umas medidas: antes: 38cm braço. agora: 40,5cm peso: 83kg. agora: 89kg sei la meu, ombro ta moh largo, peitoral mas tipo to todo rolisso mesmo fazendo dietinha.. no posciclo vo soca terma proh e clembuterol pra ve o que da e continuar correndo 3x na semana.. dura da uma retenção da porra ni mim, mas vamo ve o que que da, de regatas to show, mas nao tiro a camisa nem fodendo, nao eh nem que to com pansa sei la ta estranho c pa dps eu tiro fotinhas.. fodz falo
Funil Depot1338434108 Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Você Nao Ia Ciclar So Ano Que Vem Rapaz?
dansf Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 o bloow como c ta fazendu com as picadas ? tem mta picada ai ne véio , no dia q vc manda dura vc manda a win junto ?
Visitante bl0ww Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 winstrol dia sim dia nao - 8 semanas durateston seg/quin - 8 semanas sao aproximadamente 6 picadas a cada 7 dias. eu faço o seguinte: winstrol eu mando no deltoide, variando entre os dois.. primeiro no esquerdo, depois direito, dae volta no esquerdo dps direito.. durateston eu mando na bunda variando esquerda ou direita em cima e em baixo.. primeiro esquerda em cima, dae direito em cima, dae esquerdo em baixo, dae direito em baixo.. e volta pro esquerda em cima e vai indo.. um abraço,
Thiagoprando Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 porra muleke vc já cresceu pra caralho qual sua altura? tipo eu tava com 86kg tenho 1,85..... já tava grandinho imagina vc com 89kg e me parece ser mais baixo....... vou mandar 30 w tbm 5 depost e 7 dura e mais alguma coisa a definir(finaplix provavelmente) semana q vem começo
Visitante bl0ww Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 tenho 1,84 17 anos ja devo ta com 90kg, vo me pesar agora voltando da corrida e posto ai.. hoje ja mandei uma dura na bunda direita baixa e uma winstrol no deltoide esquerdo heehhe um abraço,
Visitante bl0ww Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 eh, to com 88,5kg com quase 40cm de braço, nao chega a 40 por mtoooooooo pouco uhahua vamo ve se eu vo consegui manter 41 no pos ciclo. um abraço,
lmion Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 eh, to com 88,5kg com quase 40cm de braço, nao chega a 40 por mtoooooooo pouco uhahua vamo ve se eu vo consegui manter 41 no pos ciclo. um abraço, Como tu aprendeu a se auto - aplicar nos gluteos
the_first Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 po cara seu corpo tá legal tu fala q tá roliço mais nem tá!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora