Ziper Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante. Cafe da manha 300ml de leite com nescau 2 fatias de pao de forma 1 banana 2 fatias de queijo fresco 9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia. Almoço arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok... 15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston 18:00s lanche as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto 30 gotas de smilax officcinalis mei hora antes do treino 20 gotas exatamente antes de começar e 10 durante o treino, Smilax é uma planta que eu mesmo fiz o extrato e que parece realmente ajudar, melhor que deca já tomei 150mg de deca por semana durante 6 semanas e só consegui 4kg, e perdi tudo no periodo de 3 meses.E o preços destes anabilizantes , em relaçao o Smilax é muito caro ¨60ml de Smilax dá pra 2 semanas e o custo fica em media de 15 reais, e o melhor é natural.
_Doberman_ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Ei cara vc tem a composição para mandar manipular? Isso é Salsa Parilha não é?
Ziper Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 Sim exatamante, salsaparrilha é uma planta estimulante da produçao de testosterona e é indicado tomar 6 gotas 2 vezes ao dia isso pra quem quer estimular a sua vidae sexual, mas pra nos é 60 gotas por dia, to firme nessa. Para fazer o extrato vc tem que deixar a planta mais ou menos 2 semanas banhada de alcool decereais . mais eu já compro extraido numa farmacia de plantas medicinais só que eles nao saber que essa planta é um anabolizante natural, se souber vao aumentar o preço
sem_nocao Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 oww explica direito sobre essa planta ai, existe estudos cietificos sobre ela?
Doug Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 oww explica direito sobre essa planta ai, existe estudos cietificos sobre ela? Fala mais aih!
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 ESSA PLANTA NÃO É MESMA DO VIT SMILAX COMP DA MIDWAY??
night_boy_petro Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Vamos dissecar a pobre plantinha: Esteróides encontrados: sarsasapogenina, smilagenina, sitosterol, stigmasterol e pollinastanol Saponinas encontradas: sarsasaponina, smilasaponina, sarsaparilloside, e sitosterol glucoside. As saponinas e é claro os esteróides podem ser usados pelo corpo humano para sintetizar hormônios (testosterona e estrogênio). A síntese nunca foi documentada como possível no corpo humano - mas já foi feita em laboratório (o que já é um ótimo sinal). Dentre várias propriedades interessantes como anti-inflamatória, diurética, tônica-estimulante, afrodisíaca é documentada a propriedade anabólica. Não há relatos de efeitos colaterais ou contra-indicações quanto ao uso de smilax, em altas doses pode provocar irritação gastrointestinal. Só lembrando, nem a smilax nem nenhuma planta contém testosterona, mas algumas incluindo a smilax contém essas substâncias esteróides que podem se tornar testosterona. Se conseguir mais informação passo pra vcs. Grande descoberta. - Para referência farmacêutica se não encontrar no seu laboratório a mesma espécie: Família: Smilacaceae Geno: smilax (vão ver num livro de biologia o que é geno Espécies: officinalis, aristolochiaefolia, glabra, febrifuga, ornata, regelii, japicanga Sinônimo: Smilax medica Nome comum no Brasil: Salsa americana
night_boy_petro Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 ESSA PLANTA NÃO É MESMA DO VIT SMILAX COMP DA MIDWAY?? Sim, mas manipular é mais barato e mais confiável.
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Sim, mas manipular é mais barato e mais confiável. ESPERO QUE SIM...POIS ESSE SUPLEMENTO DA MIDWAY É UM LIXU...USEI E NÃO GOSTEI..TÁ JOGADU AQUI EM CASA....
Doug Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Procurei alguma coisa na net mas tem pouca coisa a respeito. O que me chamou a atenção é que essa planta funciona como diurético. Pessoal que quiser perder um poko de peso seria uma boa pedida. Alguem tem algum embasamento a respeito desta planta quanto a sua função em relação a testosterona? Vai da neguinho tomando de garrafinha isso aih!! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora