Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, ganhei 3kg em 1 semana e meia


Ziper

Post Destacado

:lol:

Olha, essa planta aqui no brasil é conhecida pelo nome de SALSAPARRILHA , realmente nao contem testosterona mas contem substancias que proporciona o almento natural da produçao de testosterona, eu nao tomo em muitas quantidade, 30 gotas 30minutos antes , 20 gotas exatamente antes e 10 gotas no meio do treino, apos os exercicios eu tomo 300ml de Malto.

Ai galera, eu to pegando em uma farmacia de plantas medicinais, temk como fazer em casa mas nao confio muito nao, eu já usei o vit smilax da MIDWAY uma bosta tomei 4 vidros e nada e custava 18 reais essa aki eu pago bem mais barato. 8):evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tudo bom tchê, bem li ontém seus postes e fiquei interessado por mais informações,gostaria de saber como andam os teus ganhos, sem não há problema de haver uma transformação deste produto em estrogênio, se tu notou queda de cabelo, e outros, com que nome eu compro ou como fazer o extrato.Obrigado, espero manter contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí...

Bom, pedi pro meeu motorista ir comprar o tal Smilax numa farmácia que manipula plantas brasileiras perto de casa...Ele disse q perguntou sobre Smilax e ninguém entendeu...Depois falu da SalsaParrilla e aí sim eles disseram que faziam sim...Só que se dirigiam ao extrato como sendo "TINTURA"...? Tá certo ?

No rótulo veio escrito assim:

SARSAPARRILLA.TM

VOL.: 20 ML

FAB.:02-03

VEIC.: ALC 65% FHB

O líquido tem uma cor amarelada e um cheiro q lembra o própolis ! Tá certo ?

É isso mesmo ?

E gostaria que respondessem umas perguntas q fiz um pouco acima...

Dá espinhas ? Toma com água, suco ou puro mesmo ?

E 60 gotas não é muito não ?

Abração !

Thug Fo' Life !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte tchê estou usando a uma semana a tintura, pois foi esta a que eu consegui. Seguinte: comprei um conta-gotas, no principio exagerei usando até 80 gotas por dia, o que esta errado, pois o excesso segundo a farmácia causa GASTRITE, O QUE EU NOTEI, E OUTRA PODE CAUSAR UMA DIMINUIÇÃO DOS BATIMENTOS CARDÍACOS, O QUE EU NOTEI TAMBÉM, PASSEI MAL DURANTE A SEGUNDA-FEIRA DESTA SEMANA, daí diminui e agora me sinto bem. estou fazendo assim: 10 gotas ao me acordar em baixo da língua (lí num site), 10 gotas antes de almoçar (10min), 10 gotas antes do treino, 10 gotas antes de dormir. Lembr-se de não exagerar pois não traz benerfícios e tu podes ter um grande problema, total de 40 gotas por dia. tenta iniciar com menos e ver como teu organismo reage. Quanto as espinhas não notei diferença, no início você vai aumentar as suas idas ao banheiro para urinar pois ela é diurética. Quanto ao aumento do peso, ainda não sei se foi pela planta mas já aumentou um pouco, ohntém na academia meus musculos incharam muito, foi dificil até fazer alguns exercícios, não sei se foi pelos efeito das gotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí !

É verdade, no início até fiquei meio preocupado qndo disse tintura, mas agora já li também sobre isso...

Comecei a tomar terça agora....tomei terça e ontem(4a)...só q toomei q nem o Zíper disse....30 meia hora antes do treino 20 exatamente antes e 10 durante....e vc toma sempre embaixo da língua ? pois estou tomando com água....ou suco Ades...o q vc acha ? e a qntde tá boa ? não senti nadad demais no meu organismo por enquanto não....

e a sua tintura tem um odor parecisdo com o do própolis ?

Valeu aí por dar uns conselhos e desculpa peelo exagero de perguntas...

Abração!

Thug Fo' Life !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não sei da onde o Ziper tirou esta de tomar deste jeito, estou tomando 4 vezes, pois assim penso eu que o efeito vais ser melhor pois esta se distribuindo, não vou consetrar, pois pode me dar problemas estomacais e baixa nos batimentos cardiacos, e é isto. Estou procurando não misturar com sucos para não alterar o efeito, tomo alguns mninutos antes de tomar um suco. Tchê não exagere, eu exagerei uma vez e passei mal. Como vc esta tomando, apenas nos dias de trein?

Tchau e te cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí..

Estou fazendo a posologia da mesma forma q você...

Também concordo em distribuir a quantidade, e só durante dias de treino.

Tentei tomar puro uma vez e minha língua ardeu ? É assim mesmo..?

E por favor me diga qual a coloraçào da sua tintura e o odr, é parecido com própolis ?

Abração !

Thug Fo' Life !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...