Braddock Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Aí, é só chegar na farmácia de manipulação e pedir "tintura de salsaparilha" , que já vai vim tudo certo?? Qual o preço? Hoje eu vi essa planta aí, ela é cheia de espinho...tipo, é com a raiz q faz a tintura né? Valeu.
crickin Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 se liga so, esse topico ta interessante... bom eu so quero saber a quantidade ideal pra tomar... e eu particularmente malho de segunda a sexta e sabado quando da. entao vo toma a salsa parrilha no max 6x por semana. v toma so em dia de treino. eu quero saber quantas gotas q eu tenhuq tomar por dia afinal e em que hora... antes do treino, antes de dormir sei la. e eu tbm tomo hmb , creatina e malto sera q rola manter?? ajudem ae galera. abracos.
Visitante Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Não sou médico, estamos só falando de experiências próprias que começaram com o colega ziper que esta desaparecido, não se por algum efeito benéfico ou maléfico da salsaparrilha (brincadeira). Só o seguinte leiam as respostas e perguntas já postadas que elas respondem muitas dúvidas. Outra coisa, me perguntaram se tem um gosto parecido com própolis e arde quando se aplicam as gotas na língua, é verdade. Outra coisa é bom distribuir as doses durante o dia, e não exagerar pois ela diminui os batimentos cardíacos e causa gastrite, experiência própria e li num site. Eu penso que deve ser usada doses de 10 gotas em baixo da língua quatro vezes por dia, deixa-se de 30 a 1min para o efeito ser melor (lí num site tb). Eu uso ao me acordar, antes do almoço, antes do treino e antes de dormir todos os dias da semana, não tive nem um problema com isto. Estou usando a duas semanas e meia, não vi difereças ainda, mas também não estou conseguindo malhar regularmente, mas como é natural talves demore um tempo para começar a estimular o aumento da produção de testosterona. Mas aumentou mu peso pois estou melhorando minha diéta. É iso aí pessoal, postem dúvidas. Se alguém tiver a contribuir com informações penso que são bem vindas para mim e para todos e espero que o ZIPER apareça pois ele é o cara que esta usando a mais tempo. APARECE ZIPER!!!!!!!! Tchau pessoal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora