claudiochad Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 oi, estou interessado em tomar monster stack. vale a pena? o monster stack engorda? dizem que a pessoa cresce bastante e seca. mas nesse esquema não corre o risco de afinar a voz, crescer peitinho...? outra, quando acabar o ciclo, pode-se ficar careca?
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 oi, estou interessado em tomar monster stack. vale a pena? o monster stack engorda? dizem que a pessoa cresce bastante e seca. mas nesse esquema não corre o risco de afinar a voz, crescer peitinho...? outra, quando acabar o ciclo, pode-se ficar careca? ahahaahahaha amigo esse monster stack num e nem de longe bomba nao!ahahahaah Esquece tudo isso que ouviu a respeito desse produto, faz melhor,esquece esse produto tb. Esses efeitos colaterais que vc falou sao de anabolisantes!!ahahaha Posta ai seu peso, altura e quanto tempo treina para patota daqui te ajudar melhor Um abraco
fenrisdw Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 heheheh "crescer peitinho" foi a melhor definição que já vi pra Ginecomastia! hehehehe
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 heheheh "crescer peitinho" foi a melhor definição que já vi pra Ginecomastia! hehehehe ahahaahaha e foda..tem de ajudar mesmo..e nessas que neguinho gasta $$ e compra gato por lebre!
Marquinhus_Maromba Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Ae cara, já estudei muito sobre esses Pró-Hormonais. Eu tava mt afim de tomar uma época ae... mas depois q li sobre eles vi o seguinte: Os Efeitos Colaterais Possíveis são os mesmos que os Efeitos Colaterais dos Anabolizantes pelo fato de conter DHEA e ANDROSTEDIENE. Porém sobre o efeito de ganhar massa muscular não é tão grande qto os dos Anabol. Não aconsellharia vc a tomar o Monster, o Custo Benefício não compensa. Compra uma ALbumina, Creatina, Whey, Malto e um Myoplex q será muito melhor !!! Faloww!!
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Ae cara, já estudei muito sobre esses Pró-Hormonais. Eu tava mt afim de tomar uma época ae... mas depois q li sobre eles vi o seguinte: Os Efeitos Colaterais Possíveis são os mesmos que os Efeitos Colaterais dos Anabolizantes pelo fato de conter DHEA e ANDROSTEDIENE. Porém sobre o efeito de ganhar massa muscular não é tão grande qto os dos Anabol. Não aconsellharia vc a tomar o Monster, o Custo Benefício não compensa. Compra uma ALbumina, Creatina, Whey, Malto e um Myoplex q será muito melhor !!! Faloww!! E como sempre digo, no dia que esses pro-hormonais prestarem, ninguem mais vai querer se arriscar tomando AEs e isso e um fato!!!!
claudiochad Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 ahahaahahaha amigo esse monster stack num e nem de longe bomba nao!ahahahaah Esquece tudo isso que ouviu a respeito desse produto, faz melhor,esquece esse produto tb. Esses efeitos colaterais que vc falou sao de anabolisantes!!ahahaha Posta ai seu peso, altura e quanto tempo treina para patota daqui te ajudar melhor Um abraco treino ha um tempão, mas sempre indo e voltado. atualmente estou treinando ha 3 meses. peso 79kg e tenho 1.82 de altura. mas o monster stack não faz efeito nenhum??
Felipe Ferreira Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Em ganhei 5kg com ele.....3 2 cm de braçom em 1 mes...
claudiochad Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 Em ganhei 5kg com ele.....3 2 cm de braçom em 1 mes... estes cinco quilos são de massa magra ou gorda?
Fabião1338434112 Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 heheheh "crescer peitinho" foi a melhor definição que já vi pra Ginecomastia! hehehehe Tbm achu...hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora