Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento detalhado sobre Monster Stack


Post Destacado

Fala galera!

Comecei a usar hj o Monster Stack, da Vitalabs. Minha intencao eh dar um depoimento detalhado e semanal a respeito dos efeitos. Vou ser o mais cetico possivel, analisando se funcionou comigo ou nao. Espero que esse post seja mais um "tijolinho" na opiniao da galera do forum a respeito desse suplemento, seja pro "sim, funciona", seja pro "eh dinheiro no lixo". Pra facilitar, vou tentar dividir minhas observacoes em "secoes".

Primeiro, um pouco sobre mim.

- Dieta:

Resumidamente, como algo 7 vezes ao dia.

- Cafe da manha: sempre leite + achocolatado com alguma coisa rica em carboidratos. Atualmente, esse algo eh uma tigela cheiona de Granola.

- Lanche da manha: uma fruta (ou barra de cereal) e algum liquido, geralmente agua.

- Almoco: sempre tem arroz (ou macarrao), feijao, carne, em boas quantidades. Geralmente (mas nem sempre), tem uma salada.

- Lanche da tarde (antes do treino): igual ao da manha, mas comecei hoje a tomar malto pre-treino + Monster Stack.

- Pos-treino: Whey + Destrose

- Janta: repeticao do almoco. O tipico "soboro" hehehe

- Hora de dormir: Albumina

- Treino:

Treino ha 2 anos e alguns dias (quase 2a e 1m hehehe). Meu treino atual casa musculacao com aulas de Body Pump e Power Jump na academia. Faco Pump na segunda e Jump na terca e na quinta. Musculacao todos os dias, mas um grupo por dia. Sentei com o professor e montamos uma serie que "foge" das aulas. No dia em q tenho Jump, por ex, nem chego perto de treinar perna. Nao lembro do treino exatamente de cabeca, mas se quiserem detalhes me avisem que posso anota-lo e posta-lo aqui.

- Medidas Atuais:

Peso: 70 kg Altura: 1,70 m

Torax: 99,5 cm

Ombro: 113,0 cm

Cintura: 87,5 cm

Abdomen: 88,0 cm

Coxa Proximal: esq: 54,0 cm dir: 54,0 cm

Coxa Meso-femural: esq: 49,0 cm dir: 49,5 cm

Panturrilha: esq: 37,5 cm dir: 37,5 cm

Biceps: esq: 35,5 cm dir: 36,0 cm

Antebraco: esq: 28,0 cm dir: 28,5 cm

Agora, sobre o Monster em si e o resto da suplementacao.

- Preco:

Meu Monster saiu por cerca de 180 reais. Compro numa loja que tem um bom preco e como sou cliente ha algum tempo, o cara me da uns descontos. Comprei tb um Whey e Destrose, ambos da linha Millenium (Probiotica), alem de 1 kg de Malto (Milly). No total, paguei 250 reais, redondo.

- Suplementacao Atual:

Pre-treino: Malto + Monster Stack (45-60 min antes do treino)

Pos-treino: Whey + Destrose

Antes de dormir: Albumina

A unica coisa q comprei de diferente, alem do Monster, foi a Destrose. Antes, eu tava tomando Whey + Malto no pos-treino, mas dei uma mudada pra sentir o resultado.

Vou tomar o Monster direto, mesmo nos dias sem treino, pra manter os niveis de nutrientes no sangue. Segundo o fabricante, tomo 21 dias direto, depois descanso 2 semanas. Farei isso.

- Performance:

Bom, hoje foi o primeiro dia do Monster. Como hj eh o primeiro dia, nao tenho muito a dizer, pois creio que ainda leva um tempo pras substancias se elevarem no sangue. Mesmo assim, nao deixei de notar algumas coisas curiosas.

Primeiro, minha resistencia subiu. Meu gas pros exercicios (principalmente na aula de Pump, que puxa bastante) estava, digamos, 50% aumentado. Eu nao estava "eletrico" nem "dopado", apenas era como se eu estivesse mais "acostumado" ao ritmo da aula.

Em segundo lugar, suei um pouco mais em termos gerais. No antebraco, entretanto, durante a aula de Pump, o suor escorria. Ele ficou encharcado, quando normalmente ele soh moreja de suor.

Sei que entre outras coisas, o Monster tem termogenicos. Nao senti mais calor nem me senti "ligadao", apenas suei um pouco mais. To cetico, porem, pq sei que eh possivel um "efeito placebo": soh de saber que tomei o Monster, meu pique pode ter subido. Portanto, ainda nao tiro o chapeu pra ele. Vamos dar mais tempo pra ver o que vai rolar.

- Visual:

Obviamente, nao ha resultados "frios" visiveis ainda, visto que hj tomei pela primeira vez o Monster. Tive a impressao - e quero deixar claro, uma impressao apenas - que tive um pump legal na aula de Body Pump hj.

Deu a impressao que meus ombros estavam largos e a musculatura mais definida, vendo atraves da camiseta. RESSALTO QUE FOI IMPRESSAO, nao certeza, podendo ser puramente um efeito psicologico soh pq eu sei tomei o Monster hj. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.

Bom eh isso. Assim que notar algo diferente (de bom ou de ruim, afinal temos que ser honestos) eu posto aqui. Ate agora, tudo indo bem, sem nada formidavel a relatar.

Se nada acontecer nesse meio tempo, voltarei a postar semanalmente, dando atencao as "secoes" deste post.

Abracao a todos! :wink:

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


taurino se der atualiza todo dia.. mesmo q for pra falar q nao houve alteracoes.. assim o topico fica sempre em cima.. e se possivel q este seje o ultimo post de alguem fora vc no topico :lol:

se tiver duvidas vamo posta em outro topico pra dxa esse SOH pro depoimento... acho q vale a pena

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo. Vou ver se posto com mais frequencia entao, mas vou evitar repeticoes de msgs do tipo "hj nao deu nada", caso nao tenha resultado por mto tempo.

Quanto ao post, desde que nao fiquem floodando aqui, acho legal ter as duvidas colocadas aqui tb, assim eu respondo e a coisa fica unificada.

Vamos la:

3º Dia:

Hoje notei duas coisas diferentes. Primeiro, tive a impressao - ainda impressao - de que estou urinando menos. Tenho ctz que estou tomando o mesmo tanto de agua, principalmente durante a musculacao, mas parece que tenho urinado menos. Nao suei tanto hj tb, mas tb nao tive aula alem da musculacao. Amanha tem aula de Jump. Vamos ver como fica essa questao... sera que estou retendo agua? (Creatina e cia?)

A segunda coisa que notei - e isso NAO EH impressao - eh que minha resistencia subiu. Tipo, fiz exercicios pra infra-abdominal com tranquilidade, aumentei pesos no supino e tb fiz numa boa. Nao tava leve, eu senti todo o peso, mas a diferenca eh que normalmente, qdo tah pesado, eu terminava o exercicio nas ultimas. Nao estava assim. Estava cansado, mas nao extenuado.

Como de praxe, voltei de bike pra casa. Tem uma ladeira perto daqui q sempre subo... subi com mais resistencia, e, qdo desci da bike em casa (depois da musculacao e da corrida de bike), eu tava bem. Sentia meu corpo nakele estado de "dever cumprido", mas nem de longe tava cansado.

Neste momento, estou sentado aqui escrevendo. Voltei tem uns 40 minutos ja e normalmente, a essa altura, to comecando a ficar com frio por causa da camisa umida de suor. Nao to assim: apesar do dia nao estar nem mto frio nem mto quente, to sentindo uma "aura de calor" ao meu redor, como se eu estivesse "evaporando".

Bom... por hj eh soh. Nao sei se o Monster eh bom ou ruim, mas com ctz akelas capsulas nao vem com farinha. :wink:

Abracao,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N faça como uma pessoa alih, q disse q ia falar os resultados do Monster e n deu mais o ar da graça! :lol:;) ...abs...

Hehehe... maldade... :lol:

Bom, tudo bem, continuarei postando. Hoje foi meu:

4º Dia:

Suor, suor e suor. Nao sei extamente qto de termogenico tem o Monster nem como as substancias q tem ali agem, mas seja por efeito termogenico, seja pelo aumento do pique, tenho suado bastante. Hoje, na aula de Jump, o suor escorria pela testa, ensopava minhas sombrancelhas e caia no olho. Uma hora, senti inclusive escorrer por dentro da orelha de tanto suor q tinha. :lol:

Minha resistencia aumentou sensivelmente. Fiz serie de biceps/triceps hj. Consegui aumentar os pesos. Depois da aula de Jump, estava cansado, nao exausto ou esgotado. Voltei de bicicleta no maior pique, numa marcha pesada da bike e todo animado. No meio do caminho, prestei atencao em mim: mesmo depois da ida de bike, da musculacao, da aula de jump e de metade do percurso de volta, parecia que eu tinha subido na bike NAQUELE momento. Estava sentindo minhas pernas zeradas, como se acabasse de levantar da cama.

Resumindo: suor e resistencia. Nao sei se vem mais por aih, vamos aguardar. Colaterais? Nenhum. Nenhum aumento na libido, nem espinhas, queda de cabelo, alteracao no apetite, sarampo, tifo, berne ou qquer coisa do genero! :lol:

Amanha posto mais. Valeu aih pelo acompanhamento, galera!

Abracao!

Taurino :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Vamos a nossa atualizacao diaria:

5º Dia:

Hoje eu estava um pouco cansado. Nao na academia, mas o dia todo. Sabe qdo o dia tah ensebado, parece que nao passa? Deve ser pq hj eh sexta-feira e eu queria a noite chegasse logo (ja chegou, gracas a deus).

Por isso, fui pra academia praticamente me arrastando. Cheguei la e comecei a treinar. Percebi que tava cansado soh psicologicamente, nao fisicamente, pois mesmo sem muito animo, aumentei os pesos de tudo que fiz e, como ja esta sendo de costume, nao to dolorido ou esgotado. To fisicamente otimo, sem sequer sentir preguica. Em exercicios mais repetitivos, como abdominais obliquos, eu fiz a serie toda, sentindo o exercicio, mas sem ficar "morrendo durante a execucao".

No 3º Dia, comentei que tava com a impressao de que estava urinando menos. Pois eh: notei ontem e hoje que, ou foi apenas impressao, ou urinei menos nakele dia apenas. Estou urinando normalmente e tomando agua tb normalmente. Entao, a desconfianca que eu talvez estaria retendo agua nao se justificou.

Por hj eh soh. Na segunda que vem (8º Dia), vou postar as minhas medidas, dai a gente ve se houve alguma mudanca real ou se foi por enqto apenas na resistencia o efeito do Moster Stack. Soh pra lembrar, amanha e depois (sabado e domingo) eu nao treino, mas vou tomar o Monster mesmo assim, no horario em que tenho tomado no correr desta semana.

Abracao!

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Recebi duas vezes uma mensagem falando q tinha resposta a esse topico, e qdo acessei o link, o forum me informou que "o topico procurado nao existe". Na primeira vez, tomei um susto, achando q tinham apagado esse post, mas depois segui o link q eu tinha marcado e me tranquilizei. Fiquei pensando se alguem por acaso respondeu algo aqui e depois deletou a resposta. Vcs q estao acompanhando esse post, passaram por isso tb?

Bom, ontem foi meu sexto dia. Como foi sabado, nao parei em casa, entao nao deu pra escrever aqui. Vamos entao ao relato de ontem. O de hoje eu posto a noite, depois, claro, de ter tomado o Monster hoje.

6º Dia:

Mesmo tomando hoje (um dia sem treinar), nao senti nada de diferente. Foi como se eu nem tivesse tomado. A unica coisa digna de nota que tenho pra relatar hj eh que amanheci com o corpo todo dolorido. Estava sentindo minhas pernas, ombros, bracos e um pouco do peitoral. Parece que a "quebradeira da academia" apareceu toda hj hehehe... nada, entretanto, que atrapalhasse a movimentacao ou que causasse incomodo. Apenas senti hoje o esforco ao qual tenho submetido meu corpo no correr dessa ultima semana.

Eh isso. O relato de hj (domingo) farei hj a noite, depois de ter tomado por algum tempo o Monster. Amanha tiro minhas medidas e posto aqui, pra gente ver se teve algum resultado mensuravel.

Abracos a todos,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Taurino...n fui eu qm escreveu e apagow!!! :lol:

Me diz uma coisa...tah pretendendo apos as tres semanas continuas d uso, parar duas semanas e voltar a tomar novament????? Ow vai depender desses primeiros results???...e owtra...como tah tua ingestaum d AGUA?? passow a tomar mais??? tah tomando +ow- qnt litros/dia????

Tamu acompanhando seu depo.....abs! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...